18/03/2024 às 00h13min - Atualizada em 18/03/2024 às 04h00min

Contagem regressiva para o Arnold Sports Festival South America

O evento multiesportivo, que comemora 10 anos, será realizado entre os dias 5 e 7 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP)

Flavio Perez Guimarães
https://arnold.savagetpromocoes.com.br/
Rodrigo Dod
Considerado o maior evento multiesportivo do continente, com destaque para a disputa de bodybuilding, o Arnold Sports Festival South America será realizado entre os dias 5 e 7 de abril, no Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme), em São Paulo (SP).

A 10ª edição contará com disputas de fisiculturismo em categorias como overall, figure, wheelchair, women 's physique, classic physique, bikini, wellness e men' s physique. Os campeões entre os profissionais garantem vaga para a disputa do Mr. Olympia, a principal competição mundial da modalidade, que é realizada nos Estados Unidos.

O Arnold Sports Festival também contará com disputas em modalidades como combate medieval, jiu-jitsu, karatê, luta de braço, MMA, muay thai, pillow fight, power bíceps, sambô, break dance, cheerleading e taekwondo.

Faltando menos de um mês para o evento, a Savaget Group, empresa organizadora, espera entregar a melhor edição de todos os tempos e novamente bater recorde de público, que foi de 90 mil visitantes em 2023.

O Arnold Sports Festival também engloba feiras de diferentes segmentos de mercado, com foco em bem-estar. Segundo Ana Paula Leal Graziano, CEO da Savaget, o volume de negócios em 2023 foi na casa de R$ 170 milhões. 

“A expectativa é grande para esse ano. Teremos cerca de 40% a mais de expositores, reflexo do contínuo crescimento do segmento de bem-estar. Só a indústria de nutrição esportiva crescerá cerca de 10% no país nos próximos quatro anos. Assim, é bem provável que a gente bata também o recorde de transações comerciais na edição 2024”, diz ela.



Mais informações sobre o Arnold Sports Festival South America https://arnold.savagetpromocoes.com.br/

Sobre a Savaget Group.
Idealizada por Ana Paula Leal Graziano, promotora de eventos há mais de trinta anos, a empresa é responsável por organizar vários dos mais importantes encontros de esportes, nutrição e bem-estar do país. O Arnold Sports Festival, que completa dez anos em 2024, e o Mr. Olympia Brasil Expo são dois desses carros-chefes, considerados os maiores eventos multiesportivos da América do Sul, agitando, em feiras e competições, uma legião de apaixonados por saúde.
 
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.