08/08/2019 às 18h33min - Atualizada em 08/08/2019 às 18h33min

Perfis fakes de rede social são usados para atacar prefeito Wisner Araújo de Corumbaíba

Crimes Cibernéticos investiga perfis fakes da cidade de Corumbaíba

www.policiacivil.go.gov.br
Reprodução


Foi publicado hoje 08/08 no site da Polícia Civil do Estado de Goiás, resultado de operação que apurava "Crimes Cibernéticos" onde usavam perfis fakes de rede social  para atacar o prefeito de Corumbaíba Wisner Araújo. 
Leia a matéria na integra.

Através de ordem judicial, deferida após pedido da Polícia Civil, a Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos (DERCC) chegou à identificação de proprietários das conexões de internet usadas para acessar perfis fakes de rede social, por meio dos quais houve publicações de mensagens voltadas para atacar a honra e imagem de prefeito municipal de Corumbaíba, no interior de Goiás.

Três perfis de redes sociais são investigados. Dentre as conexões de internet usadas para acessá-los, encontra-se um de propriedade de um salão de beleza e outro da casa do vice-prefeito municipal.
Em declarações à Polícia Civil os investigados negaram serem autores das mensagens virtuais investigadas e negaram ainda serem proprietários dos perfis fakes utilizados para as publicações criminosas.

Agora o inquérito policial será concluído e remetido ao Poder Judiciário. Os investigados responderão pelos delitos de difamação e injúria.



Nossa equipe Corumbaíba Notícias está buscando mais informações sobre o caso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.