15/03/2024 às 19h28min - Atualizada em 16/03/2024 às 00h00min

Herbalife renova o patrocínio com os maiores campeonatos de beach tennis

Pelo terceiro ano consecutivo, a marca investe na modalidade para reforçar seu posicionamento como companhia líder em suplementos de saúde e bem-estar

Rosangela Andrade
https://inpresspni.com.br/
Divulgação/Herbalife
A Herbalife, marca # 1 no mundo em controle de peso e bem-estar*, acaba de renovar seu contrato como patrocinadora oficial com dois dos principais campeonatos de beach tennis do Brasil, que acontecem este ano: o Circuito Beach Tennis, no qual a marca patrocinará 18 das 20 etapas, e o Mundial Sand Series ITF.

A estratégia de patrocínio dos campeonatos de beach tennis reforça os investimentos da Herbalife em se tornar a companhia e a comunidade líder mundial em saúde e bem-estar, com um portfólio de suplementos e outros produtos de altíssima qualidade, ideal para as pessoas que buscam um estilo de vida saudável e ativo, inclusive para aqueles que praticam esporte e se preocupam com performance.

“Com essa iniciativa reconhecemos o potencial do beach tennis como um esporte em ascensão no país e que promove um estilo de vida ativo e saudável, alinhando-se perfeitamente com a missão da Herbalife. E reforçamos o nosso compromisso em apoiar atividades que incentivam uma vida equilibrada”, coloca Jordan Rizetto, Vice-Presidente de Marketing para as Américas Central e do Sul.

Os jogos dos campeonatos patrocinados pela marca acontecem até dezembro e contarão com estande para degustação dos produtos —Barras de Proteínas, Açaí Proteico e bebidas energéticas—, além da promoção de sorteios de brindes e da interação entre Distribuidores Independentes e os visitantes. 

A Herbalife patrocina mais de 190 eventos esportivos, equipes e atletas em todo o mundo que exemplificam o compromisso da companhia com um estilo de vida saudável e ativo, sustentado por uma boa nutrição. No Brasil, a marcar ainda patrocinará neste ano duas etapas da Econ Run que acontecerão na cidade de São Paulo (SP).

Entre os destaques está o jogador de futebol Cristiano Ronaldo, atleta do qual a Herbalife é patrocinadora oficial de nutrição há mais uma década.

Para saber mais sobre os atletas patrocinados pela Herbalife, acesse o [LINK]
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.