04/08/2019 às 23h39min - Atualizada em 04/08/2019 às 23h39min

MULHER É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE CASA NA CIDADE DE IPAMERI

Mais Goiás
Reprodução

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)


Uma mulher foi encontrada morta dentro de casa na noite deste sábado (03/08), no bairro Boa Vista, na cidade de Ipameri.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o crime ocorreu na Rua Alto da Boa Vista, a mulher identificada como Maria de Lurdes da Silva Santos, 62 anos de idade, foi encontrada seminua dentro da casa.


 

A PM informou, que o filho da vítima chegou na casa dela para visitar e como não atendeu a porta ele pulou o muro, e ao acessar o interior da casa pela porta da cozinha, que encontrava-se aberta e cerrada, deparou com o corpo da mãe semimu (sem as vestes da cintura para baixo), no chão da cozinha e com as veste ao lado do corpo.

O Corpo de Bombeiros de Ipameri foi acionado por volta das 19h00, mas quando a equipe chegou no local à vítima já apresentava rigidez cadavérica. As informações preliminares que o crime pode ter ocorrido por volta das 12h00 deste sábado, e que o corpo apresentava vestígios de estupro.

As causas do crime, a autoria e motivação ainda não foram divulgadas. Ainda segundo a PM, ninguém foi preso.

Peritos da Polícia Técnica Centífica estiveram no local juntamente com o Instituto Médico Legal (IML) de Catalão para realização da perícia e posterior a remoção do corpo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.