08/03/2024 às 19h55min - Atualizada em 09/03/2024 às 00h01min

Diretora Karina Batistuci homenageada pela OAB Bauru

Noite marcada pela celebração das conquistas das mulheres na advocacia

Mandaliti advogados
www.mandaliti.com.br
divulgação
Em uma noite marcada pela celebração e reconhecimento das conquistas das mulheres na advocacia, a OAB Bauru teve a honra de homenagear a renomada diretora jurídica do Mandaliti e de operações da Finch, Karina Batistuci. O evento, intitulado "Comemoração ao Dia Internacional da Mulher", ocorreu em 7 de março no Auditório da Casa do Advogado, em Bauru.

A escolha de Karina Batistuci como a mulher advogada homenageada foi um reflexo do reconhecimento de sua destacada trajetória no campo do Direito. Sua dedicação, competência e contribuições significativas foram celebradas e aclamadas por seus pares e pela comunidade jurídica local.

Além da emocionante homenagem, o evento também foi marcado pela entrega de carteiras para novos advogados, simbolizando o ingresso de novos talentos na profissão e fortalecendo ainda mais a comunidade jurídica de Bauru.
A participação na cerimônia e no coquetel foi aberta a todos, proporcionando uma oportunidade única de compartilhar esse momento especial com colegas, amigos e familiares.

A presença da diretora Karina Batistuci representando todas as mulheres da organização foi motivo de grande orgulho e honra para a equipe, destacando não apenas suas realizações individuais, mas também o papel fundamental das mulheres no campo da advocacia e na sociedade como um todo.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.