08/03/2024 às 21h28min - Atualizada em 09/03/2024 às 00h01min

Personal gata larga emprego de R$1.300 reais , para ganhar 15 vezes mais com criação de conteúdos digitais

Fabiana Alineschmengler está pronta para compartilhar sua jornada de sucesso e inspirar outros a seguirem seus próprios sonhos

Matheus Rodrigues de Carvalho
Internet

Com um olhar magnético e uma determinação inabalável, Fabiana Alineschmengler emerge como uma força imparável no mundo digital. Descendente de alemães e com raízes fincadas no Rio Grande do Sul, esta jovem de 26 anos desafiou as expectativas ao deixar para trás uma carreira como personal trainer, onde sua renda mensal mal ultrapassava os R$1.300,00 reais, para se aventurar como criadora de conteúdo digital. Em menos de um mês, sua coragem foi recompensada, catapultando-a para um patamar onde seus ganhos se multiplicaram por 15. Com uma beleza natural estonteante, olhos azuis cativantes e um corpo que inspira admiração, Fabiana está conquistando não apenas as redes sociais, mas também a mídia nacional com seus conteúdos sensuais vendidos na internet. Prestes a se tornar um dos destaques do reality 'Clube das Gostosas', Fabiana Alineschmengler está pronta para compartilhar sua jornada de sucesso e inspirar outros a seguirem seus próprios sonhos.

Fabiana Alineschmengler
Fabiana Alineschmengler

Como você começou sua jornada como modelo e influencer digital?

Eu tinha sonhos e metas pra alcançar, mas trabalhava muito e não via um retorno financeiro satisfatório. Então, vendo muitas meninas ganhando bem com vendas de conteúdos, decidi fazer o mesmo. E está dando super certo.

Qual foi o momento mais desafiador da sua carreira até agora e como você superou isso?

Foi minha família. São conservadores e não apoiaram a decisão por conta da exposição e dos conceitos de que a mulher deve se resguardar, casar, ter filhos, trabalhar com o marido e cuidar dos filhos. Disseram que era pra eu arrumar um emprego decente e me valorizar.

Você ainda não revelou como superou o momento mais desafiador da sua carreira?

Sendo forte e aprendendo a ser feliz sozinha, até por que, com amor próprio superamos qualquer ausência no dia a dia e aprendemos a valorizar quando surgem boas companhias.

Você será uma das novas participantes do reality "Clube das Gostosas", como foi escolhida e o que esse evento significa pra você?

Significa uma oportunidade incrível de estar num meio de aprendizado, troca de experiências com pessoas que buscam o mesmo.
Acompanhei o primeiro evento do Clube das Gostosas e seguindo a página, vi que foi divulgado que haveria um segundo evento. No mesmo momento chamei no número de divulgação, enviei meus dados e fui aprovada. Foi uma sensação indescritível pois tal evento vem a agregar com meu desenvolvimento profissional e certamente irá abrir novas oportunidades no meio.

O que mais gosta e mais detesta em um homem?

Gosto da forma de sou tratada, do cavalheirismo, da inteligência, do olhar, do toque.
Detesto homem que trata a mulher como um objeto, detesto homem que acredita que a mulher deve abrir mão dos seus desejos para satisfazer exclusivamente o homem.

Qual sua posição favorita?

Com certeza de quato ou um oral bem caprichado.

O que te faz chegar ao orgasmo mais rapidamente?

Transar com alguém que se tenha química, que comece devagar, com boas preliminares e vá acelerando.

É tímida ou safadinha na cama?

Safadinha com certeza.

Como você equilibra sua vida pessoal e profissional, especialmente considerando a exposição nas redes sociais?

Pedi demissão faz uma semana, por que estava limitando meus horários e financeiramente não estava sendo satisfatório. E ainda tenho um TCC pra entregar. Em relação a exposição nas redes sociais, eu tento me manter focada nos lucros, na minha realização pessoal, pois até quando não havia exposição as pessoas costumavam falar sobre minha vida e minhas decisões.

Quais são suas principais fontes de inspiração ao criar conteúdo para suas redes sociais?

Uma das maiores inspirações foi a criadora Greicy Oliveira. Nunca a vi pessoalmente, mas sempre admirei sua beleza e a forma como decolou na carreira depois de iniciar nas plataformas digitais.

Como você lida com críticas e comentários negativos nas redes sociais?

Tento focar no contexto da situação, se aquela pessoa que está dizendo algo a respeito é alguém que de alguma forma pode ser admirado por seu trabalho, por sua carreira ou se simplesmente não concorda por sua mentalidade.

Você acredita que sua ascendência alemã influenciou sua estética e estilo de vida de alguma forma? Se sim, como?

Sim. Minha família é toda de descendência alemã e herdei algumas características como os olhos claros, o amor por um bom chimarrão, um churrasco, a simplicidade e a forma de lidar com as pessoas. Desde meus 12 anos trabalhei em serviços braçais junto com meus pais até o momento da minha separação em abril de 2023. Após esse período me dediquei pelo amor a musculação e posteriormente a criação de conteúdos. Por compreender o idioma alemão e também a fala (um pouco travada por conta da falta de contato com pessoas no dia a dia), me facilita ao estar com pessoas do meio, onde consigo me comunicar e trocar ideias e agregar mais conhecimentos a minha trajetória.

Além do seu trabalho como modelo e influencer, você tem outros interesses ou paixões que gostaria de explorar no futuro?

Sou apaixonada pela área da musculação, não sigo muito dietas, mas não consigo viver muito tempo longe da academia, pois virou uma rotina. Posteriormente quando devidamente formada, tenho pretensão de atuar como personal trainer.

Qual é a importância da autenticidade e da transparência ao construir uma presença online, especialmente em um contexto tão visual como o das redes sociais?

Acho que inicialmente o ponto principal é ser você mesmo, trabalhar com o que gosta e ser feliz. Quando se faz as coisas com amor temos resultados incríveis o que se torna um diferencial em todos os aspectos da vida.

Como você se mantém atualizada com as tendências da moda e da cultura digital?

O Instagram é uma ferramenta poderosa quanto a isso. No nosso celular temos infinitas possibilidades que quando bem usadas podem agregar muito e facilitar nossa rotina. Lá se tem diversas opções de lojas virtuais, estilos de música, de eventos, shows etc.


Quais são seus objetivos e planos para o futuro da sua carreira como modelo e influencer digital?
No futuro, gostaria que fosse possível estar consolidada no ramo, trazendo parte da minha cultura e trajetória para incentivar outras mulheres a terem garra e convicção sobre o seu potencial.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.