08/03/2024 às 18h38min - Atualizada em 09/03/2024 às 00h01min

Corrida de Vera Cruz 2024: inscrições abertas!

Corrida de Vera Cruz

Corrida de Vera Cruz
Corrida de Vera Cruz
Corrida de Vera Cruz

A segunda edição da Corrida de Vera Cruz já está com as inscrições abertas! Milhares de pessoas se reuniram no Rio de Janeiro para completar a jornada que fechou o ano de 2023 com o que mais amamos: corrida. Agora, em 2024, o evento irá acontecer novamente e você já pode garantir a sua participação nesta festa.

O nome da prova é uma homenagem à História do Brasil, em referência ao seu primeiro nome: Terra de Vera Cruz. A escolha simboliza um convite direto para todos os brasileiros celebrarem a virada do ano correndo em um percurso especial. A Corrida de Vera Cruz acontecerá na Cidade Maravilhosa e terá percursos de 7,5 e 15 km, com largada única às 7h no Aterro do Flamengo (Av. Infante Dom Henrique, s/n).

Os que amam uma corrida e querem garantir seu lugar no mais novo símbolo do Ano Novo já podem se adiantar para este desafio. O kit contará com uma camiseta incrível, uma eco bag especial e a medalha (que será recebida após a realização da prova) com valores a partir de R$ 59,00.

A primeira edição contou com aproximadamente 18 mil corredores vindos de diversas regiões do país, que puderam desfrutar de um verdadeiro passeio pelos cartões-postais emblemáticos do Rio – uma experiência única e deslumbrante para todos os participantes!

A “Corrida da Virada” veio para celebrar, agradecer as conquistas e, claro, fechar o ano com chave de ouro! Acesse já o site e garanta o seu lugar!

Serviço

Corrida de Vera Cruz
Data:
 31/12/2024
Local: Monumento aos Pracinhas, no Aterro do Flamengo
Clique aqui para mais informações!


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.