08/03/2024 às 18h45min - Atualizada em 09/03/2024 às 00h01min

Dia da Mulher: 8 dicas de presentes para elas!

Running Land

Running Land
Running Land
Running Land

Durante o mês em que celebramos o Dia da Mulher, que acontece na próxima sexta-feira (8), a Running Land conta com diversas promoções para você presentear a mulher da sua vida – seja ela sua mãe, irmã, esposa, namorada… Confira abaixo os produtos para que a corrida delas fique cada vez mais completa:

Regata Nike Race Singles Dri-Fit Feminina

Feita especialmente para te ajudar alcançar a máxima velocidade, a regata Nike Race Single possui um tecido leve e o design aerodinâmico, com tecnologia Dri-Fit em áreas-chave para ajudar a manter você fresco a cada passo.

Tênis On Running Cloudswift 3 feminino

Com sua sola reprojetada (com CloudTec® e superespuma Helion™ de dupla densidade), o novo Cloudswift suaviza o impacto no solo. Em seguida, a Speedboard® injeta sua decolagem com a energia armazenada na aterrissagem. O material de malha zonal cria uma sensação confortável para vários formatos de pé. E realmente, calçar este tênis não poderia ser mais fácil. Depois de calçar, o acolchoamento do calcanhar mantém seu pé no lugar enquanto segue explorando pela calçada.

Óculos de Sol Oakley Corridor

A Oakley® tirou inspiração dos corredores do mundo inteiro para criar Corridor, uma armação concebida para completar um visual que arremata um estilo de vida ativo e descontraído. Os óculos de sol tipo viseira com aro aberto trazem um formato de lente descontraído e um design da armação que proporciona ares modernos e, ao mesmo tempo, retrô. A almofada de nariz esportiva em Unobtainium foi concebida para ajudar a reduzir a oscilação, enquanto as ponteiras das hastes, sempre em Unobtainium, aumentam a aderência para evitar deslizamentos nos momentos de maior atividade.

Top Puma High Impact Ultraform Running Feminino

Para todas as corredoras de rua, de trilha e cross-trainers, obtenha o suporte necessário para manter a cabeça totalmente focada. Feito com tecnologia de compressão projetada que se molda às suas curvas, este sutiã Ultraform, o melhor da categoria, acompanha você onde quer que seu treino a leve.

Jaqueta Adidas Own The Run Feminina

Você não pode prever o clima, mas pode se preparar para ele. Vista esta jaqueta corta-vento adidas quando o vento ou a chuva leve marcarem presença na sua corrida diária. O WIND.RDY bloqueia os elementos para que nada abale sua confiança. Os detalhes refletivos brilham em condições de baixa luminosidade. Feito 100% de conteúdo reciclado, este produto representa apenas uma de nossas soluções para ajudar a acabar com os resíduos plásticos.

Shorts Mizuno 2 em 1 de Corrida Feminino

O modelo apresenta um tecido leve, com muita mobilidade. Conta com bolso traseiro, cordão com ajuste no cós e detalhes refletivos, que melhoram a visibilidade durante a corrida noturna e shorts interno.

Camiseta Olympikus Runner MC 2.0 Feminino

Olympikus apresenta a Linha Runner 2.0 com a nova tecnologia SenseDry. Para potencializar o desempenho durante as atividades físicas, evoluímos as peças Runner com o novo tecido SenseDry feito com 100% de poliésteres de alta qualidade, com maior quantidade de microfibra e fios texturizado, que através de pequenos furos proporcionam alta respirabilidade e cores mais vivas que duram mais tempo. Além disso possui maior estabilidade dimensional, onde o encolhimento e torção são extremamente baixos e uma elevada resistência mecânica, onde o tecido é menos propenso a esgarçar e rasgar.

Tênis Hoka Arahi 6 Feminino

Notavelmente leve e excepcionalmente confortável, o Arahi 6 é um tênis de estabilidade para uma ampla variedade de corredores. Seu cabedal foi atualizado com um mesh respirável e sem costuras que proporciona um calce surpreendentemente confortável e um colarinho estendido que ajuda no calce. A entressola com a tecnologia de estabilidade J-Frame ™ oferece o equilíbrio perfeito entre maciez e suporte com borracha em áreas do solado que auxiliam na durabilidade.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.