03/08/2019 às 17h08min - Atualizada em 03/08/2019 às 17h08min

BOMBEIROS RESGATAM CORPOS DE OPERÁRIOS SOTERRADOS EM OBRA NA GO 139

Dia Online
Reprodução


Equipes do 9° Batalhão do Corpo de Bombeiros de Caldas Novas, localizou, às 7h30 deste sábado [03] os corpos dos operários soterrados na tarde desta sexta-feira [02] na obra de um galpão localizado na GO- 139, entre Cristinápolis e Piracanjuba.

Os corpos foram identificados como sendo de, Cícero Alves dos Santos Nascimento e Nerisvaldo Ferreira Ursulino, ambos de 44 anos. De acordo com os militares, as vítimas trabalhavam na obra de um criadouro de frangos e no momento do desmoronamento, estariam escavando um buraco para retirar o escoramento onde seria realizado a concretagem de uma parede.

Segundo o subtenente Mesquita, do Corpo de Bombeiros, foram 15 horas de trabalho intenso no local. "Com muita perícia, usamos escoramento da vala para evitar novos deslizamentos. Uma maquina retroescavadeira, materiais de sapa e iluminação. Ao todo foram oito bombeiros w três viaturas empregadas no resgate dos corpos", destacou.

Com a chegada da Polícia Técnico-Científica os corpos foram transportados para o Instituto Médico Legal.

A execução da obra é realizada pela construtora Sousa Rabelo, de Araguari, Minas Gerais. O galpão era construído pela Friato, para a instalação de um criadouro de frangos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.