07/03/2024 às 21h50min - Atualizada em 08/03/2024 às 00h00min

Urandir Fernandes de Oliveira e convidados especiais participam da gravação do Programa do Ratinho no SBT

Ale Astolphi, Adriana Araújo, Marco De Linda (músico da banda do Ratinho), Urandir Fernandes de Oliveira, Fernanda Lima, Dra. Acidália e Dr. Ayres

Ale Astolphi
divulgação
O CEO da Dakila Pesquisas, Urandir Fernandes de Oliveira, foi um dos destaques da gravação do Programa do Ratinho no SBT, que aconteceu na última quarta-feira, dia 6, em São Paulo. A gravação contou também com a participação de uma variedade de convidados especiais, incluindo os cantores Manu Batidão e a dupla sertaneja George Henrique e Rodrigo, sob a direção artística de Beth Guzzo.

Entre os convidados estavam também o pré-candidato a prefeito de Corguinho (MS), Dr. Ayres Cândido (PP), e Acidália, delegada da CONFEP de Minas Gerais, além da diretora de logística da Dakila Pesquisas, Fernanda Lima, da apresentadora e jornalista Adriana Araújo, e da jornalista Ale Astolphi.

Manu Batidão e a dupla sertaneja George Henrique e Rodrigo apresentaram performances musicais que encantaram a plateia e os telespectadores em casa. A plateia participou ativamente do programa, interagindo com os convidados e contribuindo para a energia contagiante da gravação. O programa vai ao ar dia 15 de março e promete ser um sucesso de audiência.
Serviço
Programa do Ratinho - SBT
Data de exibição: 15 de março
Horário: 22h15

Assessoria de Imprensa Ale Astolphi.
Imprensa Victhor Reches
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.