06/03/2024 às 10h38min - Atualizada em 07/03/2024 às 04h01min

Suspeito de liderar quadrilha especializada em roubos na região da 25 de Março é preso

O criminoso foi flagrado em diversas ações por câmeras de segurança; outro suspeito de integrar a bando também foi detido

Governo do Estado de São Paulo
https://www.saopaulo.sp.gov.br/ultimas-noticias/suspeito-de-liderar-quadrilha-especializada-em-roubos-na-regiao-da-25-de-marco-e-preso/
Os agentes investigaram a rotina do líder por meses durante a operação

Após meses de investigação, a Polícia Civil conseguiu prender um homem, de 30 anos, apontado como líder de um grupo criminoso especializado em roubos. A prisão aconteceu na segunda-feira (4), em um bar localizado na rua da Canteira, na Sé, centro de São Paulo.

As equipes de investigação deflagraram a Operação Resgate visando combater o crescente número de roubos na região da rua 25 de Março e no Mercado Municipal de São Paulo, o Mercadão, onde se concentram grande número de comércios. Além dos roubos, a quadrilha era conhecida por agir com brutalidade e violência contra as vítimas.

O suspeito foi flagrado em diversas ações por câmeras de segurança instaladas na região. Com a identificação do líder, os agentes passaram a investigar sua rotina, até que o prenderam em um bar. Outro suspeito de integrar a bando também foi detido.

Dois veículos foram apreendidos na ação e um aparelho celular, possivelmente furtado, foi abandonado na hora da abordagem. O caso foi registrado no 1° Distrito Policial da Sé, que segue com as investigações para deter os demais integrantes da quadrilha.

Siga o canal “Governo de São Paulo” no WhatsApp:
https://bit.ly/govspnozap

O post Suspeito de liderar quadrilha especializada em roubos na região da 25 de Março é preso apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.



Fonte: www.saopaulo.sp.gov.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.