04/03/2024 às 11h19min - Atualizada em 07/03/2024 às 04h00min

22ª Corrida e Caminhada Comexport GRAACC vai reunir pessoas para correr em prol da cura do câncer infantojuvenil

GRAACC
GRAACC
GRAACC


Imediações do Parque do Ibirapuera será o local do evento marcado para 12 de maio, Dia das Mães

 

Tradicional no calendário esportivo da capital paulista, o Hospital do GRAACC promoverá a 22ª edição da Corrida e Caminhada Comexport GRAACC, evento que vai além das ruas de São Paulo e alcança os corações de milhares de pessoas que se unem com o propósito de correr pela cura do câncer infantojuvenil.

Sob o lema "Juntos, vamos vencer o câncer infantil", a prova destina toda renda com as inscrições revertida para os cuidados médicos de crianças e adolescentes atendidos pelo Hospital do GRAACC, instituição referência no tratamento dos casos de alta complexidade do câncer infantojuvenil.

A prova acontecerá no domingo, 12 de maio, Dia das Mães, a partir das 7h. O cenário verde das proximidades do Parque do Ibirapuera, em São Paulo, será o local do evento.

Com distâncias de 5 e 10 km para corredores e 3 km para caminhantes, a 22ª Corrida e Caminhada Comexport GRAACC oferece uma oportunidade de engajamento à causa, possibilitando, inclusive, que os percursos possam ser feitos em família com crianças e pets.

Ao longo de seus 22 anos, a prova estabeleceu-se como o maior evento da instituição, mobilizando cerca de 10 mil pessoas que correm ou caminham pela cura do câncer das crianças e adolescentes em tratamento no hospital.

Participe! Faça sua inscrição através do site do Hospital do GRAACC: www.graacc.org.br.

 

Serviço

 Evento: 22° edição da Corrida e Caminhada Comexport GRAACC

Data: 12 de maio (domingo)

Horário: a partir das 7h

Local: imediações do Parque Ibirapuera (largada em frente à Assembleia Legislativa)

Patrocínio Master: Comexport

Patrocínio: Grupo SC

Colaboração: AçoTubo, UNIFESP, Lindoya Verão e SmartFit

Apoio: Volkswagen Caminhão e Ônibus e United Airlines

Apoio Institucional: Prefeitura Municipal de São Paulo

Rádio Oficial: Transamérica FM

Organização: Norte Marketing

Realização: Hospital do GRAACC

Ticketeria: Ativo

 

Sobre o GRAACC

O Hospital do GRAACC é referência no tratamento do câncer infantojuvenil, principalmente em casos de maior complexidade. Possui uma parceria técnico-científica com a Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) que possibilita, além de diagnosticar e tratar o câncer pediátrico, o desenvolvimento de ensino e pesquisa.

É a primeira instituição do País, especializada em câncer infantojuvenil, a receber a acreditação da Joint Commission International (JCI), uma das organizações mais conceituadas do mundo na área de certificações em serviços de saúde.

Em 32 anos de atividades, o Hospital do GRAACC elevou o patamar do tratamento de alta complexidade do câncer infantojuvenil no Brasil, com taxa média de 72% de chances cura, e investe constantemente em medicina individualizada e investigação genética para que cada vez mais crianças e adolescentes com câncer possam ter um futuro todo pela frente.

 

Sobre Norte Marketing:

Somos uma empresa que acredita no poder transformador da experiência. Com mais de 300 eventos anuais, percorremos todo o território nacional, do Oiapoque ao Chuí, promovendo iniciativas formativas, sociais, esportivas e culturais para todas as idades e propósitos. Somos a materialização do conteúdo em experiências inesquecíveis, conectando pessoas e deixando uma marca duradoura. Site:https://www.nortemkt.com


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.