04/03/2024 às 13h25min - Atualizada em 07/03/2024 às 04h00min

Philips Beauty e Avent realizam ativação no 3o Festival Sul-Americano de Longboard Feminino

Com início no Dia Internacional da Mulher, evento acontece até 10 de março, em Santos, litoral de São Paulo, e reúne mais de 150 mulheres

Redação
Divulgação
Philips Beauty e Philips AVENT farão mais uma vez parte de um final de semana dedicado ao surf feminino e ao bem-estar das mulheres. As marcas de cuidados pessoais femininos e de puericultura, respectivamente, participam da terceira edição do Festival Sul-Americano de Longboard Feminino, que acontece nos dias 8, 9 e 10 de março, no Emissário Roberto Mário Santini, famoso Quebra Mar de Santos, litoral de São Paulo.

Neste ano, as marcas farão exposição de seus produtos na tenda das atletas: são 150 inscritas, entre amadoras e profissionais de diversas idades. Além de sorteio de 30 kits com produtos como aparadores e depiladores de pelos de Philips Beauty e, para as crianças, os divertidos e práticos copos de transição de Philips AVENT. 

“Apoiamos a prática esportiva, que é uma grande aliada no cuidado pessoal ao trazer benefícios tanto para o corpo quanto para o bem-estar. Quando feita em grupo e na natureza, é melhor ainda. É uma forma de autocuidado, que tanto incentivamos aqui na Philips. Estamos muito felizes de participar pela segunda vez do Festival e fazer parte deste momento de celebração”, comenta Flávia Almeida, Head de marketing de Philips Personal Health.

O Festival Sul-Americano de Longboard Feminino é um evento aberto a todas as idades e níveis de habilidade, incentivando a participação de surfistas e suas famílias. Os interessados podem encontrar mais informações no Instagram @festivalsulam.longfeminino.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.