04/03/2024 às 16h25min - Atualizada em 05/03/2024 às 04h00min

YoPRO anuncia sua primeira corrida em parceria com Norte Marketing

A YoPRO Energy Run chega para dar um boost de energia e reforçar o compromisso da marca ao incentivar o esporte e hábitos saudáveis.

YoPRO
YoPRO
YoPRO

No dia 14 de abril, o Parque da Independência será palco da primeira corrida de YoPRO, em parceria com a Norte Marketing, um evento pioneiro que promete reunir entusiastas da corrida e adeptos de um estilo de vida saudável. No evento, haverá percursos de 10 km com largada marcada para às 7h, além de trajetos de 5km que terão início às 7h30, com a capacidade de receber até 10 mil participantes.

A iniciativa reforça o compromisso de YoPRO com o bem-estar e o incentivo à prática esportiva, proporcionando uma experiência para os participantes cuidarem da saúde de maneira interativa com a marca. 

Para o grande dia, o kit da corrida inclui uma camiseta exclusiva, sacochila prática, medalha de participação e número de peito personalizado. Além disso, os participantes terão acesso a ativações e distribuição de produtos antes e após a prova. 

A temática do evento gira em torno da maior inovação da marca, destacando seu novo shake proteico especialmente formulado para fornecer um impulso de energia e foco antes dos treinos. Combinando 15g de proteína para ganho de força e recuperação muscular com 100mg de cafeína - equivalente a um expresso duplo - o YoPRO Energy Boost oferece aos consumidores a combinação perfeita entre nutrição e energia. Disponível nos sabores Café Expresso e Cappuccino, este produto revolucionário proporciona a força da proteína com a energia da cafeína, ideal para atletas e entusiastas que buscam maximizar seu desempenho.

Com um compromisso contínuo com a inovação e o bem-estar, a marca promete continuar oferecendo experiências únicas e produtos de qualidade que impulsionam seus consumidores a alcançarem seus objetivos.

Para maiores informações e garantir sua inscrição, acesse o site oficial

 

Serviço – YoPRO Energy Run

Data: 14/04/2024 (Domingo)

Horário: Prova de 10km às 7h00 e prova de 5km às 7h30.

Endereço: Parque da Independência - Av. Nazaré - Ipiranga.

Ticketeria Oficial:  Running Land 

 

Sobre YoPRO:

Presente no Brasil desde 2018, YoPRO é especialista em criar produtos com alto teor de proteínas para pessoas que curtem fazer esportes e exercícios que exigem muito do corpo. A marca conta com uma boa variedade de shakes e iogurtes proteicos em seu portfólio. São sabores deliciosos que vão de chocolate a doce de leite, todos com nutrientes que contribuem para a recuperação e ganho de massa muscular** e sensação de saciedade.

Entre os formatos, há os shakes com 15g ou 25g de proteínas, iogurtes líquidos também com 15g ou 25g de proteínas, iogurtes colheráveis nas versões Pote tradicional com 160g e Potão 480g (com 15g e 17g de proteínas a cada 160g), pouches em versões práticas e inovadoras que podem ficar até 8 horas fora da geladeira, o garrafão 500g (com 15g de proteínas a cada 250g), ideal para compartilhar, o shake de 1L no sabor chocolate e, finalmente, a maior inovação dos últimos tempos da marca, a linha Energy Boost, os produtos que unem os benefícios das proteínas com os da cafeína.

Todo o portfólio possui uma formulação com whey+caseína, proteínas de alto valor biológico (as de leite), 9 aminoácidos essenciais, além de serem zero lactose, zero adição de açúcares*** e rico em cálcio.

**aliado a uma rotina regular de treinos e alimentação saudável.

 *** contém açúcares dos próprios ingredientes.

 

Sobre Norte Marketing:

Somos uma empresa que acredita no poder transformador da experiência. Com mais de 300 eventos anuais, percorremos todo o território nacional, do Oiapoque ao Chuí, promovendo iniciativas formativas, sociais, esportivas e culturais para todas as idades e propósitos. Somos a materialização do conteúdo em experiências inesquecíveis, conectando pessoas e deixando uma marca duradoura. Site:https://www.nortemkt.com


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.