23/02/2024 às 21h32min - Atualizada em 24/02/2024 às 00h00min

Cantora Vitória Vik revela expectativa para turnê no Tocantins

Após celebrar as festas de Natal e Ano Novo ao lado da família na Bahia

NewCelebridades
Divulgação


Após celebrar as festas de Natal e Ano Novo ao lado da família na Bahia, Vitória Vik está de volta a São Paulo e se prepara para iniciar sua aguardada turnê "Love Love". O pontapé inicial será dado em Tocantins, no dia 3 de março.

Em meio à preparação para sua aguardada turnê, Vitória expressa uma expectativa elevada para os próximos shows. A "Loira da Bahia" promete uma experiência envolvente, misturando axé, piseiro, sofrência e brega funk, prometendo contagiar o público por onde passar.

Radiante com as novidades em seu repertório e projetos que ainda estão em segredo, a artista destaca a empolgação que a envolve nesse momento. Em suas próprias palavras: "Estou ansiosa para levar toda essa energia para o palco. Essa turnê representa um novo capítulo na minha carreira, e mal posso esperar para compartilhar isso com meus fãs".

Apesar da agitação, a loira da Bahia reforça o foco no profissionalismo e na carreira. "Nesse momento, minha prioridade é a música, o palco e meus fãs. Estou pronta para essa jornada e para fazer cada apresentação ser memorável", comenta Vitória Vik, deixando os fãs ainda mais animados para o início dessa emocionante turnê.

Após o relacionamento polêmico com Caneta Azul, a loira afirma que se encontra solteira e, apesar de paquerar intensamente, decidiu não entrar em um relacionamento no momento. Em suas palavras: "Nesse momento, quero focar na minha carreira. Já superei tudo que passei no ano passado, e hoje estou cuidando de mim, da minha carreira e beijando muito na boca. Ninguém segura a loira", conclui a cantora.




Assessoria Ale Astolphi 
Imprensa Victhor Reches 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.