21/02/2024 às 20h26min - Atualizada em 22/02/2024 às 00h01min

Facility Rent a Car: simplificando e inovando no mercado de aluguel de carros nos EUA

A Facility Rent a Car, empresa de locação de veículos sediada na Flórida (EUA)

NewCelebridades
divulgação
A Facility Rent a Car, empresa de locação de veículos sediada na Flórida (EUA), tem se destacado no mercado há 7 anos, oferecendo serviços diferenciados e inovadores para turistas e viajantes nos principais aeroportos dos EUA, como Orlando, Miami, Fort Lauderdale e Tampa. 
O diferencial da Facility Rent a Car em relação às demais empresas de aluguel de carros na Flórida é notável. Enquanto muitas locadoras tradicionais ainda enfrentam processos burocráticos e demorados, a Facility se destaca por sua agilidade e simplicidade. Com procedimentos de entrega e devolução rápidos e seguros, a empresa prioriza a comodidade e satisfação de seus clientes, oferecendo os melhores preços do mercado.
A visão e missão da Facility Rent a Car guiam suas operações diárias, focadas na simplificação e otimização do processo de locação de veículos, com total segurança e agilidade. A empresa se compromete a seguir seus valores, adaptando-se aos desafios do mercado e buscando constantemente maneiras de melhor atender às necessidades dos clientes.
Em um mercado em constante evolução, a Facility Rent a Car está atenta às mudanças e tendências emergentes, como o compartilhamento de veículos e tecnologias de mobilidade. Já presente em importantes plataformas de aluguel de carros, a empresa oferece um procedimento de check-in online através de um aplicativo, proporcionando uma experiência ainda mais conveniente para seus clientes em todo o mundo.

Quanto ao futuro, a missão da Facility Rent a Car é expandir sua presença por toda a América, atendendo não apenas as cidades de grande volume turístico, mas também aquelas onde há uma grande dificuldade de locação de veículos. 
Ficou interessado em desfrutar dos serviços simplificados e inovadores da Facility Rent a Car? Então, não deixe de seguir as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades, promoções e dicas de viagem. Acesse no Instagram: @facilityrentacar e curta no Facebook: Facilityrentacar.
Serviço:
Facility Rent a Car
Endereço: 5458 Hoffner ave, Ste 302 - Orlando 
Telefone: 561 562-0501
Instagram: @facilityrentacar
Facebook: Facilityrentacar


Assessoria de Imprensa :Ale Astolphi
Imprensa: Victhor Reches
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.