19/02/2024 às 15h34min - Atualizada em 20/02/2024 às 00h00min

Wow Paraquedismo no Campeonato Mundial 2024

Entre os dias 15 e 22 de abril, instrutor da Wow Paraquedismo disputa pódio na 5° edição de prova realizada pela Federação Internacional de Aeronáutica

MARIANA BUCK
Divulgação
 

O Paraquedismo vem conquistando cada vez mais adeptos, dos praticantes que não abrem mão de saltar de paraquedas por amor à adrenalina aos que decidem ter o esporte  como profissão. Mostra disso é a realização da 5° edição do Campeonato Mundial de Paraquedismo Indoor, que acontece entre os dias 15 e 22 de abril, em Macau, na China. Organizado pela Federação Internacional de Aeronáutica (FIA), o evento movimenta a cena e reúne atletas de diversas nacionalidades. Entre os representantes brasileiros, um dos instrutores da Wow Paraquedismo, Jean Joshua Araújo Scripnic, concorre ao posto de número 1 do mundo. 

Também Sargento e parte do time de paraquedismo esportivo da Marinha Brasileira, Jean traz na bagagem 11 anos de prática no esporte, mais de 3 mil saltos,  atuação como instrutor de salto duplo, AFF (formação paraquedista), treinador BBF, câmera flyer, instrutor de túnel de vento, free flyer e 4way, além do título de melhor do Brasil no Campeonato Brasileiro Indoor 2023. Este ano, ele compete nos mais relevantes concursos do paraquedismo, no segundo semestre, o atleta disputa o Campeonato Brasileiro de Paraquedismo Nacional Outdoor, em agosto, no FAI Outdoor NC, que acontece em outubro Estados Unidos e para fechar, o CBPQ Nacional Indoor, realizado em dezembro.

“ Fico muito contente em ter contato com um atleta com este alto nível técnico, como empresário e profissional do esporte. Quem não tem muito contato com o paraquedismo, talvez não imagine quanta dedicação é necessária para participar de um campeonato desse, ainda mais conquistar o título. É notável, no dia a dia, o nível técnico de voo desses atletas, durante o trabalho e no contato com seus alunos. O bom da comunidade do paraquedismo ser pequena é que quem está começando a se aventurar tem a oportunidade de ter estar próximo e aprender com profissionais altamente qualificados como o Jean.” Afirma Paulo Cesar Mirkai, sócio-fundador, e também paraquedista,  da Wow Paraquedismo.

Sobre a Wow: Localizada em Boituva, interior de São Paulo, na maior área de saltos da América Latina , a Wow Paraquedismo vem construindo uma trajetória consistente. Com um time composto por instrutores que acumulam mais de 15 anos de atuação como profissionais do esporte, ótima infraestrutura para acomodar grandes grupos  e equipamentos de última geração, o time Wow transforma a paixão pelo paraquedismo em estilo de vida. Associada à United States Parachute Association e Confederação Brasileira de Paraquedismo, dos quase 13.000 saltos mensais que acontecem na região, 2.500 são realizados pela Wow. 

 

Serviço:

Wow Paraquedismo

Endereço: R. Domingos Waldemar Bellucci, 11 - Glebas, Boituva - SP, 18555-004

Telefone: (11) 97600-4369

redes sociais: @wowparaquedismo 

https://www.wowparaquedismo.com.br/ 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.