19/02/2024 às 20h36min - Atualizada em 20/02/2024 às 00h00min

Concurso “Tirando o Pó” premiou empresas com cortesias para a Festa da Uva

Estabelecimentos contemplados são dos setores de educação, comércio e serviços

Maiara Bachi
Matheus Teodoro

Foram divulgados os resultados do concurso “Tirando o Pó – A Memória da História”, promovido pelo Sindilojas Caxias em parceria com a Festa Nacional da Uva, por meio da sua Comissão Comunitária. 

Entre 46 participantes que decoraram um espaço do seu estabelecimento com elementos inspirados no tema desta edição da Festa da Uva, “Caminhos e Lugares”, o primeiro lugar ficou com a Sperinde Gestão Imobiliária (São Pelegrino). 

Já a Caminho Ensino Fundamental e Médio (Bairro Sanvitto) ganhou o segundo lugar e, em terceiro, as Ferragens Biondo (Centro). Ainda, uma Menção Honrosa foi para o Recanto ComVida Centro de Cuidado ao Idoso (Bairro Jardelino Ramos).

A premiação consiste em certificados e cortesias para acesso ao Parque de Eventos durante a Festa da Uva, sendo que o primeiro lugar recebe um troféu da Festa da Uva e mil ingressos, o segundo lugar ganhou 500 ingressos e o terceiro, 200 ingressos. Para a Menção Honrosa foram designadas 50 cortesias.

Para o presidente do Sindilojas Caxias, Rossano Boff, essa ação trouxe resultados satisfatórios, principalmente por engajar estabelecimentos não somente do comércio, mas também de serviços e da indústria. “Conhecer e divulgar nossa história é, também, celebrar a Festa da Uva, além dos vencedores terem ainda mais estímulos para participar do evento, com suas cortesias”, aponta.

De acordo com o presidente da Comissão Comunitária da Festa da Uva, Fernando Bertotto, o envolvimento das entidades do comércio no concurso foi essencial para que o clima da Festa fosse amplamente divulgado. “Tanto clientes quanto visitantes puderam visualizar esse comprometimento com nossas raízes, tão importante nesse período em que iniciamos as comemorações aos 150 anos da imigração italiana na região”, observa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.