15/02/2024 às 16h53min - Atualizada em 16/02/2024 às 04h00min

10ª edição do Rio Open conta com a participação da startup 2Sport

Maior evento de tênis da América Latina contará com demonstração de tecnologias do setor de saúde

Alex Ferraz
Divulgação

Entre os dias 17 e 25 de fevereiro, acontece a 10ª edição do Rio Open, principal torneio de tênis da América do Sul e o único ATP 500 no Brasil. O campeonato chega em grande estilo no prestigiado Jockey Club Brasileiro, na Cidade Maravilhosa, celebrando uma década de sucesso esportivo, apresentando diversas novidades aos amantes do tênis.  


Desde 2013, renomados atletas têm competido neste torneio, como Carlos Alcaraz, Rafael Nadal, David Ferrer, Tommy Robredo, Fabio Fognini, Jo-Wilfried Tsonga, Dominic Thiem, John Isner e Kei Nishikori. 

Na programação, a 2Sport, que é uma startup que desenvolve um trabalho para atletas e esportistas, apresentará soluções tecnológicas para a saúde, como a máquina de fotografia térmica, que identifica regiões com músculos inflamados, contribuindo para a prevenção de lesões. No stand, ainda haverá explicações aos interessados, sobre a importância da genética e da medicina atual com resultados precisos, assim como orientações sobre o trabalho realizado na prevenção, auxílio, performance e na qualidade de vida.

Para Luísa Gandolpho, gestora da 2Sport, receber o convite da IMM, organizadora do evento, para participar das clínicas exclusivas do Rio Open é uma honra. “Nossa plataforma e atendimentos transdisciplinares são voltados para a performance e qualidade de vida dos atletas. Damos suporte aos que desejam alta performance, com o que há de mais inovador, para que possam se destacar nos esportes com saúde. Que seja um momento de conhecimento e troca, onde não só vibraremos pelo tênis, como seremos a ponte para que novos públicos conheçam as novidades na tecnologia e inovações, que só tem a beneficiar os esportes”, revela.
 
Serviço:
10º edição do Rio Open
Dias: 17 a 25 de fevereiro
Saiba mais sobre a 2Sporthttps://2sport.com.br/
Informações sobre o torneiohttps://www.rioopen.com/pt-br/
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.