05/02/2024 às 11h48min - Atualizada em 08/02/2024 às 00h01min

Pelo segundo ano consecutivo, Ticket Sports participa do Summit ABRACEO/CBAt

A marca contou com um estande exclusivo ao longo do evento e apresentou dados sobre a plataforma

Comunicação Ticket Sports
Ticket Sports
São Paulo, fevereiro de 2024 - O Ticket Sports, maior plataforma de venda de inscrições para eventos esportivos da América Latina, participou pelo segundo ano consecutivo da segunda edição do Summit ABRACEO/ CBAt. No evento realizado nos dias 30 e 31 de janeiro, a marca contou com um estande exclusivo, que possibilitou aos participantes a oportunidade de conhecerem a plataforma da empresa que conta com o maior calendário de eventos do país.

Durante o Summit, o estande da plataforma funcionou como espaço de network, em que os organizadores de provas, as marcas esportivas e federações de atletismo do país ficaram por dentro de todas as novidades e atuações do Ticket Sports neste mercado, entre elas o processo de internacionalização da marca iniciado em 2023.

Além dessas ações, para proporcionar um atendimento personalizado aos presentes no estande e com o objetivo de captar novos clientes, a empresa contou com a presença do seu time comercial ao longo dos dois dias de evento.

“Essa foi a segunda vez que participamos do Summit ABRACEO. A experiência é sempre incrível e permite a troca de ideias com pessoas de diversas regiões do Brasil. Esse ano estamos focados em trabalhar nosso branding e o estande que montamos traduz esse objetivo”, afirma Gabriela Donatello, gerente de marketing do Ticket Sports.

Sobre o Summit ABRACEO/ CBAt

Fruto de uma parceria entre ABRACEO e a Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) o evento surgiu para que eventos de corrida de rua e esportes outdoor sejam cada vez mais seguros para atletas, organizadores, mídia e público. Na sua segunda edição, o Summit tem como objetivo debater questões deste mercado, além possibilitar a profissionalização do setor para que grandes eventos sejam realizados.

Além disso, as Federações, CBAt e ABRACEO visam a qualificação com programas de profissionalização das pessoas que atuam no segmento de corrida de rua e esportes outdoor, com foco na segurança, qualidade e conscientização dos atletas.

Neste ano, o evento contou com a participação de representantes do Ministério do Esporte, da World Athletics, das Federações Estaduais de Atletismo, marcas e organizadores esportivos. Entre os palestrantes, o Summit, recebeu o espanhol Marc Roig, responsável por selecionar os atletas da elite internacional da Maratona de Valência, que é uma das principais provas do mundo nesta distância.

Sobre o Ticket Sports

Fundado em 2015, o Ticket Sports é a maior plataforma de inscrições para eventos esportivos da América Latina e referência entre modalidades como corrida, ciclismo e triathlon.  A empresa conta com mais de 900 mil atletas em sua base de dados, soma mais de 12 mil eventos já comercializados e mais de 5,5 milhões de inscrições vendidas.
 
O ecossistema da plataforma conta ainda com o aplicativo Ticket Sports, onde os atletas podem realizar inscrições e consultar calendário e histórico de provas; o portal Ticket Sports Hub com conteúdo voltado para organizadores de eventos; o Webrun, principal site de running do Brasil e o TS Summit, evento proprietário que acontece anualmente para discutir o mercado de eventos esportivos.

Para mais informações: https://www.ticketsports.com.br/
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.