05/02/2024 às 18h33min - Atualizada em 06/02/2024 às 20h00min

Boston City negocia Cauã Lucas com o São Paulo Futebol Clube

Clube de Manhuaçu emprestou jogador para a base do time paulista

Tuddo Assessoria
Boston
O Boston City FC anuncia que finalizou a negociação de empréstimo do atacante Cauã Lucas com o São Paulo Futebol Clube. A atuação do jogador no MFK Karvina, na temporada de 2023, chamou a atenção de alguns clubes e a opção do time formador foi pelo tricolor paulista.

"Finalizamos hoje uma negociação com o São Paulo, o Cauã Lucas teve uma performance muito boa na Europa, o clube acabou não optando pela compra dele, e prontamente alguns clubes demonstraram interesse. A proposta do São Paulo saiu na frente por conta de um projeto sólido, sabemos da história e da estrutura que Cotia tem, sabemos de toda reestruturação que o clube vem passando, que nos apresentou um projeto não somente com o Cauã, mas sim uma parceria mais duradoura. Então a opção foi por um lugar que o jogador pode ser bem desenvolvido e tivesse a característica de mostrar a alegria do seu futebol, mas também que pudesse abrir as portas do Boston City”, fala o Gerente de Futebol do Boston, Lucas Góes.  

Cauã atuou na Europa durante seis meses. Fruto de formação do clube de Manhuaçu, o jogador possui como suas principais características o drible em progressão e uma notável capacidade de finalização, que são pontos determinantes no DNA de formação do Boston City FC.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.