05/02/2024 às 18h34min - Atualizada em 06/02/2024 às 20h00min

“Vitória muito importante no início de uma competição valiosa para o clube”, Daniel Paulista fala sobre estreia do CRB na Copa do Nordeste

Equipe venceu o Itabaiana pela primeira vez fora de casa

Tuddo Assessoria
Francisco Cedrim / CRB AL
O CRB estreou na Copa do Nordeste no último final de semana, com a vitória diante do Itabaiana, por 2 a 0, no Batistão. Essa foi a primeira vez que o clube alagoano venceu o adversário fora de casa. 

O treinador Daniel Paulista comentou o resultado e o que espera desse torneio. 

“Vitória importante, início de uma nova competição, que é muito valiosa para o clube. Começamos bem, com uma vitória fora de casa, primeira vez que o clube vence o Itabaiana fora de casa, então tudo isso é muito importante para esse trabalho que só está no início”.

“Sabemos que ainda temos muito para evoluir, algumas coisas para corrigir, mas mais importante é que a equipe vem apresentando bons resultados. São quatro jogos, com quatro vitórias, só um gol sofrido e sete gols feitos. Então estamos no caminho certo e continuar trabalhando é fundamental para a gente seguir nessa rotina de vitória que estamos estabelecendo dentro do clube”, completa o treinador.

Na próxima quarta-feira (07 de fevereiro), o CRB retorna aos gramados diante do CSE, pelo Campeonato Alagoano, em jogo válido pela 4ª rodada do estadual. Já no domingo (11), o time volta a focar na Copa do Nordeste, quando encara o Fortaleza, às 16 horas.

Em ambas as competições, o CRB está na liderança, no estadual com 9 pontos e no nordestino com 3.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.