01/02/2024 às 18h28min - Atualizada em 02/02/2024 às 00h00min

Solange Di Sá recebe a Ordem do Mérito Cívico e Cultural da Sociedade Brasileira de Heráldica e Humanística

Evento aconteceu na Associação Comercial de São Paulo.

Carlos Augusto Rodrigues Arruda
Clilton Paz
Arquivo Pessoal Solange Di Sá
Solange Di Sá é um inspiração para a sociedade paulistana, escritora, advogada e filantropa, é uma mulher que apresenta múltiplos talentos. Coautora do livro Bandeiras do Preconceito do escritor Helio Reis, esta notável senhora da sociedade paulistana tem uma enorme habilidade em contar e escrever histórias reais.

Com isso, tornou-se uma protetora da justiça. Passou, ao seu modo e ao seu entendimento da vida, a ser uma defensora daqueles que precisam de ajuda. Todo este trabalho fez com que Solange Di Sá mergulhasse de corpo e alma num trabalho filantrópico, o que criou a sua identidade social. Voltou-se a ajudar os necessitados e as instituições de caridade. Através de projetos comunitários desenvolveu políticas de arrecadação de fundos para causas importantes.

Por suas ações profissional e social dentro da sociedade paulistana, Solange Di Sá, no dia 26 de janeiro, foi agraciada com a outorga do título de Comendador da Ordem do Mérito Cívico e Cultural, na cerimônia cívica de reconhecimento de méritos da Sociedade Brasileira de Heráldica e Humanística, Ecológica, Medalhística, Cultural, Beneficente e Educacional – “Ordem do Mérito Cívico e Cultural”, oficializada pelo Governo da República Federativa do Brasil.

A Ordem foi oficializada pela portaria 153, de 04 de junho de 1965 do MEC – Ministério de Educação e Cultura, e aconteceu na Associação Comercial de São Paulo, em São Paulo.

Com muita fé e muita resiliência Solange di Sá sabe que nem todos os dias são e serão fáceis, mas defende a crença de que a perseverança e a resiliência são essenciais para alcançar o sucesso. Ao compartilhar seu conhecimento como escritora, advogada e filantropa, tem a consciência de ter inspirado outras pessoas a seguirem suas paixões e a contribuírem para um mundo melhor. E segue dizendo: “Acredite em si mesma, confie em suas habilidades e não tenha medo de correr atrás dos seus sonhos, lembre-se de que você é capaz de alcançar grandes conquistas”.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.