19/01/2024 às 22h22min - Atualizada em 21/01/2024 às 00h00min

Dom Pedro ativa novamente seu Instagram

Nós últimos meses, O empresário Pedro Fernandes após problemas com a justiça desativar o sua conta no Instagram , mas após ter solucionado todos os pormenores , o mexicano decidiu reativar sua conta no Instagram

Laura Cabral
Instagram
nos últimos meses houve um boom no número de eventos nas baladas do empresário . Esse aumento se deve ao passivo sofrido por ele  após  supostas acusações. os amigos do empresário tanto brasileiros como mexicanos  não deixaram que o negócio parasse . Pedro que tem um patrimônio estimado em mais de  700 milhões  foi alvo de várias investigações  por supostos  em envolvimentos no México. Após ter sido absolvido por todos os processos contra ele, empresário resolveu tirar férias em Miami,  numa propriedade  é um dos condomínios mais luxuosos que existe  na cidade . Fez algumas postagens  em seu story e um deles foi uma indireta para sua ex-namorada de três anos , a influência e ex apresentadora  lelê Silva .

no momento o empresário está Morando no México  na cidade de Acapulco  e tem diminuído com frequência  Sua estadia em São Paulo .


vamos acompanhar de perto essa nova fase da vida social do empresário.


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.