18/01/2024 às 18h20min - Atualizada em 19/01/2024 às 00h00min

Pedro Libe lança “Na Lata” com a dupla Fred & Fabrício

- Lançamento oficial do single acontece no dia 19/01 –

Redação
Rubens Cerqueira
O cantor sertanejo goiano Pedro Libe, de 27 anos, acaba de disponibilizar sua nova música de trabalho "Na Lata", em parceria com a dupla Fred & Fabrício, nas plataformas de áudio e vídeo. O single faz parte do álbum "Ao Vivo & Valendo", gravado em Goiânia/GO, com uma proposta intimista onde apresenta canções voltadas para o estilo boteco resgatando as raízes do gênero musical.
 
Após disponibilizar o primeiro EP do mesmo álbum, com músicas autorais e participação da dupla Ícaro & Gilmar em “Ápice do Sentimento”, agora o artista dá continuidade aos lançamentos com o novo material. Consolidando seu nome cada vez mais no mercado musical, Pedro Libe tem o timbre forte e voz apaixonante. Em sua nova canção com Fred & Fabrício, o artista pôde mostrar ainda mais sua musicalidade no estilo bachata, um ritmo latino, que vem ganhando cada vez mais espaço no Brasil, pela pegada leve e dançante.

Vale lembrar que Pedro Libe é empresariado pela dupla Jorge & Mateus e recentemente foi indicado ao Prêmio Multishow, ficando entre os finalistas na categoria Brasil. “Essa nova fase da minha carreira está sendo muito especial. Estou muito feliz em disponibilizar pra vocês a música “Na Lata”, do nosso projeto “Ao Vivo & Valendo”. Ter a honra de cantar com Fred & Fabrício nessa moda foi incrível demais, espero que gostem,” finaliza o cantor.

Ouça “Na Lata” em primeira mão: https://onerpm.link/nalata

Para saber mais acesse:
Instagram: www.instagram.com/pedrolibecantor
YouTube: www.youtube.com/PedroLibeCantor

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.