17/01/2024 às 20h14min - Atualizada em 18/01/2024 às 00h00min

Michelle Pandora inicia 2024 focada em corpo padrão Curves e dicas de makes para pele preta

Mineira que vive na Europa há 4 anos, possui padrão curves e anuncia rebrandig da sua marca de make focada em trazer beleza e autoestima para mulheres nomeadas padrão para a sociedade

Pan Assessoria
Pan assessoria
Michelle Pandora, é apresentadora, comunicadora, recentemente mãe e ja atua na area de imprensa por 12 anos. Hoje vive em Portugal e está cada vez mais presente no mundo da moda.
Partnership da marca Shein ha 3 anos e já com contratos com outras grandes marcas como Temu, Prozis e Coca Cola, Pandora entrega conteúdo de alto valor em suas redes sociais onde a intenção é fazer com que mulheres que possuem o seu biotipo e sua pele(ou similar), tenham opções de valorizarem sua beleza .
"Acredito que tudo começa de dentro para fora! Mulheres curadas- curam! " - diz Pandora.

Atualmente, o mercado da moda curves está em constante crescimento, com marcas e designers reconhecendo a importância da inclusividade. Há uma ampla variedade de opções de roupas para todos os tipos de corpos, destacando a diversidade e celebrando a beleza em diferentes formas e tamanhos. As tendências incluem designs que realçam curvas naturais e promovem uma abordagem positiva em relação à diversidade de corpos.

E como tudo é ligado, por se tratar de beleza , Michelle Pandora também destaca como influencer de maquiagem para pele preta é crucial para representar a diversidade e promover a inclusão na indústria da beleza. Ao compartilhar dicas, tutoriais e avaliações específicas para tons de pele mais escuras , Pandora ajuda a preencher uma lacuna histórica na oferta de conteúdo de maquiagem.

Além disso, ao destacar produtos que funcionam bem em peles mais escuras, ela contribue  para a conscientização das marcas sobre a importância da diversidade em suas linhas de produtos. A comunicadora e empreendedora desempenha um papel vital na promoção da autoestima e na inspiração de outras pessoas com tons de pele semelhantes a se sentirem representadas e confiantes em sua jornada de beleza.

Vale relambrar que Michelle Pandora é CEO da antiga marca Vegas Make Up (cujo nome também promete ser alterado), e que esteve presente por 3 anos consecutivos nos maiores desfiles da Europa juntamente com as jornalistas Fernanda de Paula, Marcia Grabiel e a renomada estilista Micaela Oliveira . 
"O ano de 2024 será completamente diferente de toso os anos, estamos junto com a minha equipe trabalhando muito para  trazer uma Pandora diferente de todas que ja viram . Estou estudando muito e me entregando dia após dia para ajudar mulheres que estao em cada depressivas e só precisam descobrir o valor e a verdadeira beleza que tem !"- finaliza Pandora.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.