17/01/2024 às 14h25min - Atualizada em 17/01/2024 às 20h00min

Banco24Horas expande presença no Estado de Goiás

Atmo Banco24Horas chega a novos estabelecimentos comerciais e aumenta o acesso aos serviços financeiros, como saque de dinheiro, consulta de saldos e outros

R. T.
Atmo Banco24Horas
Goiás, 17 de janeiro de 2024 –Banco24Horas, que está presente no dia a dia de 158 milhões de brasileiros e possui soluções que promovem inclusão financeira, expande a sua atuação e chega a uma nova localidade na cidade de Indiara (GO), por meio da solução Atmo Banco24Horas. Agora, os moradores e visitantes dessa cidade podem contar com mais facilidade e comodidade para realizar seus serviços bancários no seguinte endereço: Supermercado Bom Dia – Rua Simon Bolivar, Quadra 54, Lote 4 a 120, Loteamento Vale do Sol – Indiara (GO).

O Atmo do Banco24Horas é um dispositivo com POS multibiométrico, que possibilita o saque e a realização de consultas de saldo diretamente nos caixas dos comércios, com segurança e eficiência. A solução facilita a recirculação do dinheiro dentro do comércio.

Com esse dispositivo portátil, o Banco24Horas amplia ainda mais sua capilaridade, que já está presente em mais de 1.100 cidades com caixas eletrônicos, especialmente em locais mais distantes e com pouca infraestrutura disponível.

“O Banco24Horas está trazendo para a cidade o que há de mais moderno e prático para estimular e agilizar a inclusão financeira e a movimentação da economia local”, diz Marcos Mazzi, gerente executivo do Banco24Horas.

Para os clientes, a solução proporciona mais praticidade e conveniência, já que podem sacar o dinheiro no mesmo local onde fazem as compras. Para os varejistas e donos de estabelecimentos, o saque do dinheiro físico pelos clientes traz eficiência nos custos com a gestão e com o transporte do dinheiro, além de diminuir a quantidade de numerário armazenado.

Isenção de tarifas no Banco24Horas
O cliente bancário de conta corrente pessoa física conta com saques sem tarifa todos os meses no Banco24Horas. Independente do pacote contratado, o Banco Central determina, por meio da resolução 3.919/2010, o benefício de 4 saques grátis por mês, considerando a soma das transações realizadas nos canais da instituição e no Banco24Horas. 

Sobre o Banco24Horas
Com mais de 24 mil caixas eletrônicos distribuídos em mais de 1.100 municípios brasileiros, o Banco24Horas é um ecossistema de inclusão financeira presente na vida de mais de 158 milhões de pessoas, que oferece mais 90 serviços e oferta de múltiplas soluções em um único ponto de conveniência. Conectando clientes a mais de 150 instituições financeiras e movimentando cerca de 3,4% do PIB.

É a terceira maior rede independente do mundo em número de caixas eletrônicos e possui diferentes formatos de autoatendimento, como o totem e o Atmo, um dispositivo compacto e multibiométrico que possibilita o saque diretamente no caixa dos estabelecimentos comerciais, além de garantir o acesso a serviços como consulta de saldo e depósitos em dinheiro. Também está disponível por meio da solução móvel, que funciona em um caminhão ou um container, o Espaço Banco24Horas (salas próprias de autoatendimento multibanco), o Banco24Horas em agências e soluções business to business, focadas em gerar valor para os mercados varejista e publicitário com os respectivos produtos +Varejo Banco24Horas e Mídia Banco24Horas.

O Banco24Horas foi criado em 1982 e, desde então, movimenta a economia local, garantindo acesso a serviços financeiros e não financeiros, maximizando a experiência do cliente. É um ponto de relacionamento entre instituições e a população, sendo referência como modelo de eficiência e segurança no mundo inteiro. Com 1,7 bilhão de transações realizadas anualmente, agrega praticidade e autonomia para a rotina das pessoas, é a maior rede independente de autoatendimento do mundo em volume de saques.

É um dos principais produtos da TecBan, empresa que integra o físico e o digital com soluções que tornam o ecossistema econômico do País mais eficiente.

Para conhecer mais, acesse o site do Banco24Horas ou visite nossas redes sociais.

Atendimento à imprensa TecBan: [email protected]

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.