04/07/2019 às 19h18min - Atualizada em 04/07/2019 às 22h03min

Trevisan Escola de Negócios realiza evento gratuito de recolocação profissional, que vai oferecer 1.600 vagas

Escola de negócios faz o Dia do Currículo Solidário em 10/07, 30/07 e 10/08, nos campi da Trevisan, com a participação de empresas renomadas e professores

DINO
https://www.trevisan.edu.br/


Nos dias 10/07, 30/07 e 10/08 de 2019, sempre das 9h00 às 17h00, a Trevisan Escola de Negócios realizará o Dia do Currículo Solidário, um evento gratuito para profissionais qualificados que buscam por recolocação no mercado de trabalho.

Nessas datas, a escola disponibilizará profissionais que darão dicas aos candidatos para ajudá-los a aprimorar seus currículos e torná-los mais assertivos, de forma que possam se destacar num processo de seleção. Muitas vezes, detalhes, como enxugar o currículo, ou priorização das informações, podem fazer a diferença para passar em uma triagem de emprego.

O CV Solidário conta com a parceria de diversas empresas, que irão participar do Showroom de Vagas. Até o momento mais de dez companhias já confirmaram a presença, como a EY, KPMG, Deloitte e a Nestlé, nas várias áreas de conhecimento. No entanto, até a realização do evento, mais empresas poderão se unir a esta iniciativa. Ao todo, essas empresas vão oferecer mais de 1.600 vagas durante o CV Solidário.

"A Trevisan Escola de Negócios tem experiência de mais de 30 anos na formação de profissionais que fazem a diferença nas organizações e na sociedade. É com esse intuito, de contribuir no desenvolvimento das pessoas e do mercado de trabalho, que idealizamos o CV Solidário", diz VanDyck Silveira, CEO da Trevisan.

Durante o evento também haverá uma arena onde serão realizadas palestras de capacitação ministradas por professores da Trevisan, do LinkedIn e das empresas participantes.

Os interessados devem fazer as inscrições pelo site da Trevisan, no link abaixo, e agendar o dia e horário da sua participação. É recomendado também levar o currículo impresso e em um pendrive.


Serviço

Inscrições:
https://www.trevisan.edu.br/sao-paulo-/eventos/cv-solidario-

Datas e horários:
10/07, 30/07 e 10/08, das 09h às 17h

Local:
São Paulo
Av. Padre Antônio José dos Santos, 1530 - Brooklin Novo

Sobre Trevisan Escola de Negócios
Estabelecida em 1983, a Trevisan é a única Escola de Negócios do Brasil que teve origem a partir de uma empresa, a Trevisan Auditores e Consultores. Assim, ao longo de sua história, a Trevisan Escola de Negócios consolidou a sua experiência na formação de profissionais altamente capacitados para a gestão de negócios, com professores muito experientes e que proporcionam em sala de aula um ambiente que simula o meio empresarial. A Trevisan integra o mundo corporativo com o acadêmico por meio do desenvolvimento de executivos de sucesso nas mais diversas áreas de atuação, com cursos de graduação, pós-graduação, MBA, educação executiva, educação a distância e in-company. Os campi estão localizados nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Ribeirão Bonito (SP).
www.trevisan.edu.br



Website: https://www.trevisan.edu.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.