Se o objetivo é proporcionar um procedimento não invasivo, uma excelente opção são os bioestimuladores de colágeno, que colaboram para elevar áreas com perda da sustentação da pele.
A Dra. Natália Madureira, Bióloga Esteta especialista em estética e fisiopatologia humana, trouxe os benefícios desse procedimento que tem ganhado cada vez mais procura para as pessoas que desejam melhorar a autoestima e cuidar da saúde da pele.
Esse procedimento é realizado uma vez ao ano e promove o estímulo do colágeno deixando as áreas aplicadas com aspectos naturais.
“Os bioestimuladores estimulam a produção de colágeno do próprio corpo, ajudando no rejuvenescimento com aspecto mais liso, uniforme e sustentado da pele. Com o tempo, o nosso corpo vai perdendo essa sustentação da pele, pessoas que praticam exercícios físicos e o próprio envelhecimento fazem parte dessa perda. Um procedimento injetável, o bioestimulador vai fazer com que a pele volte a produzir colágeno nas regiões aplicadas. Um processo que deixa a pele mais jovem e mais natural do que preenchedores.” afirma a Dra. Natália.
7 principais indicações do bioestimulador:
“O bioestimulador pode ser realizado em qualquer região. Onde houver flacidez e envelhecimento, podemos fazer. Bioestimulador para o corpo, rosto e pescoço. Os mais comuns são rosto e pescoço.” finaliza a Dra.
Sobre a Dra. Natália Madureira
Mini Biografia: É Bióloga Esteta especialista em estética e fisiopatologia humana. Mestre formada na Faculdade de Medicina da USP, além de ministrar aulas e cursos, faz procedimentos estéticos, faciais e corporais.
Perfil disponível em: @natimadureira
Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U