04/07/2019 às 16h33min - Atualizada em 04/07/2019 às 16h33min

3ª Copa Nova Aurora de Campeonato Regional Futebol de Campo Troféu Orlando da Farmácia

Redação
Reprodução

O site Corumbaíba Notícias/ TV Corumbaíba esteve na cidade de Nova Aurora na tarde de  domingo 30/06, no Estádio Municipal do Complexo Esportivo Cicero de Oliveira, para a transmissão do jogo da final entre Ús Muedo x Cumari F. C.  que termina a 3ª Copa Nova Aurora de Campeonato Regional  Futebol de Campo Troféu Orlando da Farmácia.

Em uma partida disputada, no primeiro tempo com lances para os dois times, o time Us Moedo de Corumbaíba fez 2 x 0, no primeiro tempo com um gol de guilherme aos 36min e Wanderson (vovô) na prorrogação aos 46min, com um jogo disputado lances duros de falta a equipe de Corumbaíba conseguiu manter o resultado vencendo o campeonato.


 

A 3ª Copa Nova Aurora de Campeonato Regional Futebol de Campo com o Troféu Orlando da Farmácia teve inicio no dia 14 de abril com a participação de 10 equipes de toda a região: Atlético Nova Aurora, Anhanguera, Us Moedo de Corumbaíba, Cumari, Água Limpa, Administração Marzagão, RP de Caldas Novas, Juventus, Revelação de Catalão e Goiandira.


 

O prefeito de Cumari João Rios esteve presente durante os primeiro minutos da partida e por compromissos não ficou até o fim mas disse que o prefeito Vilmar esta de parabéns pela organização da competição e completou dizendo que jogo é jogo e Cumari veio na busca da vitória, mas jogo é jogado” e que vença o melhor.

Secretário de Esportes Valdivino Martins, disse que esse campeonato reforça o esforço da administração  de Nova Aurora no comando do prefeito Vilmar  Carneiro, da 1ª dama Marlene Elizete, do vice-prefeito Junior Pimenta (Marreco), respaldado pelo apoio da Câmara pelo presidente Odilon Ferreira Borges (Pezão), dos vereadores: Filo Mariano Neto, Lázaro Rosa Pires, Alcil Pires dos Santos (Neneco) e Jerry Faleiros, pois é um diferencial desta administração de agregar todos os benefícios que vem de encontro ao investimento no esporte aonde promovemos o entretimento e lazer a comunidade, mostrando que o compromisso vem à frente das dificuldades. Agradecer a toda a família do Orlando da Farmácia na pessoa da sua esposa Meire Pimenta e suas filhas, por dá nome ao campeonato”. Parabenizou todas as equipes que participaram das competições, e completou que nesta edição não teve equipe de Nova Aurora nas finais mas vilembrou que toda competição é assim um dia ganha outro perde e vida que segue. 


Ús Moedo de Corumbaíba se consagrou campeã, Cumari vice-campeã, Revelação de Catalão com o 3° lugar e Administração de Marzagão com a 4ª colocação. A homenagem de dá nome ao Campeonato ao Orlando da Farmácia, foi uma escolha acertada, pois era um grande desportista de nossa cidade. enfatiza o vice-prefeito Junior Pimenta (Marreco).


Para o prefeito Vilmar Carneiro, o envolvimento de jovens,  adultos e cidades vizinhas a cidade de Nova Aurora da oportunidade a todos os times de mostrarem seus talentos, pois a inclusão é uma das marcas da nossa gestão. A família do Orlando o meu reconhecimento e agradecimento por tudo que fez e fica na história de todos. Em entrevista a nossa equipe o prefeito Vilmar Carneiro fez questão de reslatar que outras frentes estão sendo realizadas pela administração como contrução de casas populares, alfalto, reestruturação de praças, investimentos na saúde, educação e também na parceria com a empresa Italac greando empregos para a comunidade de Nova Aurora que onde fez uma aquisição de ônibus  novo para o transportes dos trabalhadores, no social sera realizada também o juninão da cidade no mês de junho  é com trabalho sério assim que levamos nossa administração afirma o prefeito Vilmar. 


Após o uso da palavra foi feita a premiação das equipes campeãs com entrega de medalhas e troféus e premiação em dinheiro.
Nos da equipe TV Corumbaíba agradecemos a oportunidade de levar pelo segundo ano consecutivo as imagens do futebol amador do interior para o Brasil e Mundo.  


PARABÉNS AO TIME ÚS MUEDO DE CORUMBAÍBA


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.