15/01/2024 às 17h50min - Atualizada em 16/01/2024 às 00h00min

Pátio Cianê Shopping traz mais cores e formas para a região com as novas exposições de artistas locais

Em parceria com a Prefeitura de Sorocaba, shopping center abre as portas para os acervos Jardim de Joana, Vitrine de Carnaval e Entre Linhas

Beatriz Soares Gomes
PCS - Jardim de Joana
Sorocaba, 15 de janeiro de 2023 – O Pátio Cianê Shopping, espaço de compras, lazer e serviços preferido de Sorocaba, leva o público para uma viagem ao universo das cores com as exposições especiais de janeiro. Em parceria com a Prefeitura de Sorocaba e com a Secretaria da Cultura, o shopping center traz pinturas em aquarela com Jardim de Joana, exibe diferentes ilustrações produzidas com caneta permanente em canson com Entre Linhas e entra no clima da tradicional festa brasileira com Vitrine da Carnaval apresentando as fantasias da escola de samba Dragões da RealTudo isso, gratuitamente.

“Nos transformamos em uma verdadeira galeria de arte aberta e adoramos mostrar para as famílias o talento de nossos artistas locais. Reunimos diferentes olhares e técnicas em um só lugar e convidamos o público para conferir e prestigiar tudo isso pessoalmente”, diz Pâmela Rosa, coordenadora de Marketing do Pátio Cianê Shopping.

As peças de Jardim de Joana mostram a delicadeza da natureza reproduzida em tela e com aquarela. Em Entre Linhas, Sarah Heloisa Arruda mostra a sua identidade artística por meio das ilustrações realizadas com caneta permanente e em canson, tipo de papel com maior gramatura e porosidade indicada para projetos artísticos.

Se a ideia é entrar no clima de uma das festas mais tradicionais brasileira, Vitrine da Carnaval é a dica perfeita. O acervo faz parte da ala Amigos do Samba da escola de samba Dragões da Real, que faz parte do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo. Para conferir tudo de perto, basta comparecer no shopping center de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.
 
Exposições no Pátio Cianê Shopping
Jardim de Joana
Data: até 18 de fevereiro
Local: Piso 2 do Bloco B
Vitrine de Carnaval
Data: até 17 de fevereiro
Local: Piso 1 do Bloco B
Entre Linhas
Data: até 31 de janeiro
Local: Piso 1 do Bloco B
Endereço: Av. Doutor Afonso Vergueiro, 823 – Centro de Sorocaba
 
Sobre o Pátio Cianê Shopping
Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Pátio Cianê é o shopping center da família de Sorocaba, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com 27 mil m² de ABL, o empreendimento conta com mais de 150 lojas, como C&A, Renner, Marisa, Riachuelo e Casas Bahia, além de serviços que facilitam o dia a dia, como cartório, bancos 24 horas, lotérica, casa de câmbio, clínica médica e a Casa do Cidadão. Com uma agenda de entretenimento para toda a família, o Pátio Cianê é o endereço do maior tobogã da América Latina em shopping centers, possui modernas salas de cinema do Cine Araújo e jogos eletrônicos. Construído em 2013 no antigo Complexo Fabril Cianê, o empreendimento tem acesso ao terminal de ônibus Santo Antônio e conta com três pisos em seu estacionamento. Mais do que um centro de compras e lazer, o Pátio Cianê é um equipamento social que já beneficiou mais de 60 instituições locais com as suas iniciativas sociais, como campanhas de arrecadação de alimentos não-pere

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.