15/01/2024 às 18h46min - Atualizada em 15/01/2024 às 20h00min

Modelos da JAC Motors sairão da concessionária com tag Sem Parar

Parceria entre a líder de pagamentos automáticos no Brasil e a marca de veículos 100% elétricos traz comodidade para motoristas, que terão uma série de benefícios exclusivos

Assessoria de imprensa Sem Parar
Divulgação
O Sem Parar e a JAC Motors acabam de se unir para simplificar a jornada de seus clientes. A partir de janeiro, os quatro modelos 100% elétricos da JAC Motors: o compacto E-JS1, o sedã premium E-J7, o SUV E-JS4 e a picape iEV330P comercializados no Brasil serão entregues aos donos com uma tag Sem Parar embarcada.   

A parceria garante aos motoristas a vantagem de uma tag com 12 mensalidades grátis do plano em Todo Lugar Conveniência mais assistência auto Sem Parar, com suporte especializado para socorro mecânico, reboque ou acidente, reboque após pane seca e em caso de ‘zerar’ a carga elétrica, além de chaveiro e de troca de pneus.   

“Mobilidade elétrica é uma tendência forte e nós também estamos conectados com esse movimento. A parceria com a JAC Motors é um passo importante para aumentarmos nossa presença nesse mercado em ascensão no mundo e no Brasil”, afirma Rogério Pezelli, diretor de Desenvolvimento de Negócios do Sem Parar.     

Essa colaboração entre a montadora e o ecossistema de mobilidade visa tornar a opção por carros elétricos ainda mais atraente e prática. Com a tag Sem Parar embarcada, os motoristas terão acesso rápido e sem complicações a 100% da malha pedagiada e a uma ampla rede de usos urbanos, como abastecimento com cashback, estacionamentos e drive-thru. Além desses usos, clientes Sem Parar também contam com o SuperApp que traz mais de 28 funcionalidades e serviços exclusivos, como um geolocalizador de pontos de recarga para carros elétricos em todo país.   

“Os modelos 100% elétricos da JAC Motors têm o propósito de colocarem o futuro à disposição dos consumidores brasileiros desde já, por intermédio de veículos que não emitam poluentes e sejam silenciosos, sem ruídos ou vibrações, além de extremamente econômicos no custo por km rodado. A parceria com o Sem Parar é mais uma funcionalidade que premia esses consumidores”, garante Nicolas Habib, COO da JAC Motors Brasil. 

 
Sobre o Sem Parar         
Com mais de 20 anos de atuação no Brasil, o Sem Parar, empresa do Grupo Fleetcor e líder em pagamentos automáticos, é pioneiro no segmento no país. Com mais de 6,4 milhões de tags ativas, está em 100% da malha pedagiada, oferecendo suas soluções em 13 Estados, além do Distrito Federal. A empresa apresenta mais de 6.250 pontos credenciados, entre estacionamentos, drive-thrus, lava-rápidos e condomínios, sendo mais de 2.500 postos de combustível. Além do SuperApp Sem Parar, que reúne mais de 28 serviços, Sem Parar dispõe de amplo portfólio de planos e produtos, que se encaixam no perfil de cada cliente e podem ser adquiridos em mais de 10.000 pontos de venda próprios e de parceiros, por meio do site Sem Parar ou pelo Televendas. Sem Parar foi ganhador de 8 prêmios Reclame Aqui e das premiações organizadas pelo jornal O Estado de S. Paulo: Prêmio Mobilidade (2022), Melhores Serviços (2019|2020|2023) e o Marcas Mais (2020|2021|2022)   
   
Sobre a Fleetcor           
A Fleetcor Technologies (NYSE: FLT) é a líder global em soluções de pagamento para empresas. A companhia fornece as melhores soluções do mercado a empresas de todos os tamanhos para que estas controlem e simplifiquem seus pagamentos de combustível, pedágio, hospedagem e outros gastos corporativos. Para os estabelecimentos comerciais e parceiros participantes de suas redes proprietárias, a Fleetcor proporciona incremento de vendas e fidelização de clientes. A Fleetcor atende empresas, parceiros e estabelecimentos comerciais na América do Norte, América Latina, Europa e Australásia. Para mais informações, acesse Fleetcor.      

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.