28/12/2023 às 16h02min - Atualizada em 29/12/2023 às 00h00min

Grupo SADA renova ação “Brindes Solidários”

O valor de R$ 580 mil, que seria destinado à compra de presentes de Natal para os clientes, foi doado aos projetos Favela 3D, da Gerando Falcões e Escritores do Futuro

Imprensa Grupo SADA
Projeto Favela 3D. Foto: Gerando Falcões

Comprometido com a responsabilidade social, o Grupo SADA realiza pelo segundo ano consecutivo a ação de brindes solidários, transformando os brindes corporativos em investimentos em projetos sociais e culturais, com o objetivo de promover uma sociedade mais justa.

“A verba destinada à compra de presentes de Natal para nossos clientes e parceiros foi integralmente doada para importantes projetos. Acreditamos que as empresas têm um papel fundamental na construção de um mundo melhor e essa iniciativa é mais uma etapa que visa reforçar nosso impacto positivo na sociedade”, afirma Daniela Medioli, vice-presidente do Grupo SADA.

O aporte de R$ 580 mil será destinado aos projetos Favela 3D, da Gerando Falcões, inovador na transformação das favelas em ambientes dignos, digitais e desenvolvidos, com foco na melhoria da qualidade de vida dos moradores e Escritores do Futuro, investimento em educação nas comunidades próximas às empresas do Grupo, com estímulo à escrita e leitura de crianças e adolescentes. A doação também apoiará a Casa Fiat, um dos principais equipamentos de cultura do Circuito Liberdade, em Belo Horizonte.

Sobre o Grupo SADA
A SADA é o maior grupo de logística e transporte de veículos zero quilômetro da América Latina. Formado por mais de 30 empresas, o grupo é motivado pela ideia de que sempre é possível ser e fazer melhor, por meio da geração de emprego e renda, de formação e capacitação de pessoas, a fim de gerar um impacto positivo na sociedade.

Sua solidez está alicerçada em uma história de 47 anos e na visão de um futuro inovador que transforma e colabora com o desenvolvimento do Brasil. Presente em mais de 50 cidades em todas as regiões brasileiras, conta também com operações na Argentina.

O conglomerado emprega mais de 8 mil pessoas nas áreas de transporte e logística, siderurgia, produção de etanol, energia e distribuição de combustíveis, componentes automotivos, reflorestamento, comunicação, esporte, fundação social e concessionárias de automóveis de passeio e de carga.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.