19/12/2023 às 22h57min - Atualizada em 20/12/2023 às 00h00min

Culto da indústria musical, "Sociedade Secreta", está pagando mídia americana para boicotar a carreira de Saint Von Colucci, diz empresários

Colucci está agora sob os cuidados de um hospício para se recuperar de suas experiências traumáticas com a indústria musical e a mídia maliciosa de notícias falsas.

Justin jay
https://www.prlog.org/12998770-music-industry-cult-secret-society-paying-off-american-media-to-boycott-saint-von-coluccis-career.html
THEHYPECOMPANY
Os gerentes de Saint Von Colucci podem confirmar a existência de um culto secreto na indústria musical liderado por importantes executivos da música e da mídia chamado Secret Society, também conhecido por insiders como "illuminatus Leviosan", que responde a uma entidade chamada "PAPAPUM" (veja o vídeo do YouTube "Iggy Azalea's Freestyle Rap (Legendas)" no carimbo de data / hora 0:43) que decide quem tem sucesso e quem não tem, e o que toca no rádio e o que não toca.

Eles alegam que o culto está trabalhando em conjunto com uma mega agência musical coreana que tem usado dinheiro de capital privado para comprar rapidamente empresas musicais americanas, a fim de se tornar um conglomerado e instalar a “nova ordem mundial” na indústria musical, liderada pelos Illuminatos. Leviosan e o Estado Profundo.

A Sociedade Secreta, juntamente com a agência musical coreana, subornou secretamente a grande mídia americana e britânica para espalhar mentiras e capturas de tela falsas sobre o multitalentoso artista canadense Saint Von Colucci, levando-o impiedosamente a uma depressão extrema, e agora eles estão sendo pagos não escrever mais sobre ele para boicotar sua tão esperada estreia.

Os gestores de Colucci alegam que tentaram “pegá-lo” oferecendo um contrato “dê-me sua alma ou nada”, que continha uma “cláusula de morte” que abria mão de todos os seus direitos e do seguro de vida em caso de seu falecimento, ou seja, depois que lhe disseram que iriam enfiar uma salsicha enorme e grossa em sua garganta se ele continuasse falando com a mídia. Questionados sobre o assunto, os executivos musicais disseram que se trata de um contrato tradicional que todo artista de sucesso já assinou, o que Colucci e seus empresários não puderam confirmar.

“Ele trabalhou por muito tempo nos bastidores da indústria musical. Seu pecado é saber demais, e eles têm medo que ele fale e exponha tudo. como sabemos." Disseram seus gerentes.

Colucci está agora sob os cuidados de um hospício para se recuperar de suas experiências traumáticas com a indústria musical e a mídia maliciosa de notícias falsas.

“A quantidade de trauma e dor que eles infligiram ao pequeno coração de Colucci é desumana. Vamos manter esses monstros malignos anônimos por enquanto, mas não temos medo de citar nomes para o mundo e torná-los famosos se persistirem em sua maldade. atos:, disseram os gestores da Colucci.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.