05/12/2023 às 19h08min - Atualizada em 06/12/2023 às 00h00min

Shopping VillaLobos propõe Natal solidário e inclusivo

Empreendimento promove AUdoção de cães, arrecadação de brinquedos para doação e sessão especial para crianças com TEA, além de sua programação completa para toda a família

Pahola Ribeiro
Divulgação
São Paulo, dezembro de 2023 - Com a campanha “Um Amor Chamado Natal”, desenvolvida pela ALLOS – a mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina – cujo objetivo é mostrar que o Villa tem as melhores opções para o Natal de todas as famílias, além da vasta programação gratuita e oferta de compras e serviços, o Shopping VillaLobos promove ações sociais e inclusivas em sua programação natalina, que são: uma sessão especial com Noel para crianças com TEA, árvores de AUdoção em parceria com a ONG Aliança Pela Vida e arrecadação de brinquedos para doação ao Instituto Devolver, além de brinquedo acessível para cadeirantes.   

Com o objetivo de apoiar crianças que vivem em comunidades do seu entorno, a campanha Natal Solidário, desenvolvida pela ALLOS e abraçada pelo Villa, contempla a arrecadação de brinquedos para doação. Até o dia 10 de dezembro, o Shoppings recebe brinquedos novos ou em bom estado de conservação para serem distribuídos a menores em situação de vulnerabilidade social. Os itens arrecadados serão destinados a instituições de assistência indicadas pelo Instituto Devolver, parceiro da ação e responsável pela validação, contabilização, coleta e entrega de tudo o que é arrecadado. A entrega pode ser feita no balcão do programa de Benefícios do Shopping VillaLobos, no Piso L1 em frente à Lego.

Sempre prezando pela inclusão e atendimento igualitário a todos, o Shopping VillaLobos conta com acessibilidade nas suas dependências, inclusive, com vagas de estacionamento exclusivas para as famílias com membros com Transtorno do Espectro Autista ou PcD. Nesse sentido, a programação de Natal não poderia ficar de fora, então o Villarejo do Noel, que traz todo o encanto da casa do Papai Noel e detalhes do Villarejo onde mora, também conta com brinquedo gratuito com acessibilidade para cadeirantes.

Além disso, o mall preparou um encontro especial com o Noel para crianças com TEA. Em uma sessão especial, no dia 07 de dezembro, fora do horário de funcionamento do shopping, o Papai Noel receberá famílias com crianças com TEA para fotos, abraços e pedidos, sem os ruídos e movimentações do dia a dia do shopping. Será um momento exclusivo em que o shopping estará fechado para o público, pensado com carinho para proporcionar conforto e tranquilidade para todas as crianças.

E pensando também no resgate e cuidado de aumigos peludos, este ano o Villa traz algumas árvores Natalinas de AUdoção, em parceria com a ONG Aliança Pela Vida. Todos os cachorros da instituição estarão em exposição simbólica, nas bolinhas decorativas das árvores de Natal, localizadas nos lounges em frente às lojas Chilli Beans - no primeiro piso, Zara e Livraria Travessa - no segundo piso. Cada bola de Natal terá a foto de um cão e um QR Code que direciona ao site, onde os interessados em adotar poderão encontrar todas as informações de vida e comportamento de cada animal. Após fazer um pré cadastro e entrevista com a própria ONG, os clientes podem se candidatar para adotar qualquer um deles.  As árvores de AUdoção Aliança Pela Vida ficarão no mall até o dia 24 de dezembro nos respectivos lounges.  

DIVERSÃO E MAGIA PARA TODA A FAMÍLIA
O Shopping VillaLobos segue com vasta programação lúdica natalina até o dia 23 de dezembro, com oficinas gratuitas, paradas natalinas, Encontros com o Bom Velhinho e apresentações gratuitas de corais.

São miniespectáculos com direção musical do Maestro Quinzinho, que seguem o estilo das famosas Paradas coreografadas da Disney, em desfiles interativos com o público, possibilitando a participação de toda a família. Como que “saídos da decoração”, personagens lúdicos em figurinos desenvolvidos especialmente para o Natal do Villa, desfilam pelos corredores do Mall, misturando técnicas do teatro musical, performances interativas e o melhor do jazz musical dance. Uma banda com cinco músicos acompanha a trupe, entoando clássicos natalinos mundialmente conhecidos como Jingle Bells, Santa Claus is Comin to Town, Mery Christmas, entre outros.

DIVERSÃO NO VILLA
No tradicional Diversão no Villa, no dia 09 de dezembro, entre 14h e 17h, haverá sessões de Oficinas de globo de neve, e no dia 10 de dezembro, oficinas de enfeites de Natal em MDF, que acontecem entre 14h e 19h. Todas as turmas contam com uma equipe de promotores para estimular a cognição das crianças e explorar sua criatividade de forma lúdica e carinhosa. Cada atividade tem duração de 50 minutos e, para participar, basta que os responsáveis compareçam ao local com 15 minutos de antecedência para fazer a reserva do horário. 

VILLAREJO DO NOEL
Sob o tema Villarejo do Noel, a decoração do mall  traz todo o encanto da casa do Papai Noel e detalhes do Villarejo onde mora, em espaços lúdicos e photo opportunity espalhados por todo o mall, que recriam seu quarto, sala, jardim e até o banheiro onde o Bom Velhinho toma banho.

Durante todo o período Natalino, as crianças podem brincar e se divertir a valer nas atrações gratuitas localizadas na praça central de eventos, que contam com balanço acessível para cadeirantes, escorregador e painéis interativos. Há ainda um ponto de photo opportunity, no terceiro piso, em frente ao restaurante ICI, além, é claro, do trono do Noel, localizado em frente à loja TramaLab, no segundo piso, onde elas podem realizar pedidos especiais pessoalmente. Os pets não ficam de fora da comemoração e terão um troninho especial para poderem encontrar o Noel também no segundo piso, ao lado do trono oficial.

As tradicionais fotos com o Bom Velhinho podem ser feitas de segunda a sexta, das 14h às 17h  e das 18h às 22h; aos sábados das 14h às 17h30 e das 18h30 às 22h; e aos domingos e feriados, das 14h às 16h e das 17h às 20h. Quem deixar para visitar na última hora, ele estará disponível também no dia 24 de dezembro, das 10h às 18h.

SERVIÇO
VILLAREJO DO NOEL, CHRISTMAS PARADE E DIVERSÃO NO VILLA DO SHOPPING VILLA LOBOS
Direção artística: Fernanda Chamma
Direção Musical: Maestro Quinzinho
Paradas Natalinas: gratuitas - 02, 09 e 16 de dezembro, às 17h;
Diversão no Villa: Gratuito, vagas limitadas. Reservas por ordem de chegada
09/12 - Oficinas de Globo de neve - 14h às 17h
10/12 - Oficinas de Enfeites de Natal de MDF - 14h às 19h

15/12 - Oficinas de Slime de Natal - 14h às 17h
16/12 - Oficinas de Marshmellow no palito - 14h às 17h
17/12 - Oficinas de Suculenta de Natal 14h às 19h

22/12 - Oficinas de Guirlanda de Natal - 14h às 17h
23/12 - Oficinas de Boneco de Neve - 14h às 17h
Encontros com Noel: gratuito, por ordem de chegada
Segunda a Sexta: Das 14h às 17h e das 18h às 22h
Sábados: Das 14h às 17h30 e das 18h30 às 22h
Domingos e Feriados: Das 14h às 16h e das 17h às 20h
***24 de dezembro: das 10h às 13h e das 14h às 18h


Sobre o Shopping VillaLobos  
Inaugurado há vinte e três anos, o Shopping VillaLobos está localizado em um dos principais bairros de São Paulo, trazendo a combinação de serviços personalizados a conteúdo de curadoria exclusiva, além de um ambiente agradável e com a presença de iluminação natural. Com seu Teatro VillaLobos de mais de 700 lugares, uma operação do Cinemark Movie Bistrô com sete salas e uma unidade exclusiva do espaço recreativo StartArte, o empreendimento garante lazer e entretenimento para toda a família. O Shopping também oferece opções de compras e experiências diferenciadas com comodidade e praticidade. Suas mais de 200 lojas incluem uma unidade exclusiva do Laces & Hair e a única unidade da Renner Guide Shop de São Paulo. Um mix completo de marcas como Zara com uma unidade de mais de 2.100 m², e opções diversificadas de restaurantes como Ráscal, ICI Brasserie, Cortés, Cabana Burger e J1 Sakamoto. O Shopping também possui uma loja-conceito exclusiva do Supermercado St. Marche.   

Informações à imprensa:
Samantha Leiras- [email protected]
Paola Ribeiro- [email protected]


 

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.