05/05/2019 às 14h24min - Atualizada em 05/05/2019 às 14h24min

Ús Muedô vence e garante a primeira posição após a segunda rodada do Campeonato Municipal de Campo 2019 de Corumbaíba

Redação
Reprodução

O Campeonato Municipal de Campo de Corumbaíba  continua quente em seus jogos no sábado tivemos o confronto entre o time do Juventude F.C. 01 x 02 Us Muedô,  jogo disputado durante a maior parte do tempo, aos 20 do 1º tempo Braynner do Juventude abriu o placar porém no Final da primeira etapa o Zagueiro Jeanderson fez contra empatando a partida. Na segunda etapa de jogo o time dos Muedô com uma suplência no banco mais forte fez as alterações necessárias e acabou sofrendo um pênalti e assim sendo convertido pelo jogador Renatinho artilheiro do campeonato com seis gols.  

Na sequência no segundo jogo da tarde o time da Casa Nova recebeu o time da Ponte Quinca Mariano e venceu com três gols do Charles atacante do time e com isso garantiu a vitória do time no jogo e seus  três primeiros pontos. 

Hoje domingo 05/05 tivemos o  jogo que completa a segunda rodada entre Sec. Base   x  Santo Grau, com um calor intenso, o time do Santo Grau com vários desfalques acabou perdendo por 8 x 1 para o time da Sec que fez um excelente primeiro tempo vencendo a primeira etapa já por 2 x 0 com um gol de Fabinho e outro de Léo na segunda etapa o time do Santo Grau sentiu o calor mesmo com a parada técnica e com as alterações dos atletas da base que entraram no time esquentaram o ritmo do do jogo e foi surgindo os gols com o atacante Jonas que marcou dois, Guilherme dois, o garoto da base Theo e João Pedro fizeram um cada um garantido a larga vitória nessa partida. O treinador da sec. Kaway  fez as sete substituições colocando os atletas recém remanejados para o time  principal da SEC. 

Durante a nossa transmissão o representante  do time do Juventude Gustavo falou com nossa equipe e ressaltou a dificuldades dos times jogo a jogo e do equilíbrio de atletas novos e dos experientes fazendo o campeonato ficar mais difícil e competitivo e disse ainda que a cada jogo uma nova decisão e que os classificados para a próxima fase estarão representando muito bem o esporte da cidade.  
  

Acompanhe todas as notícias do campeonato em nosso site www.corumbaibanoticias.com.br 


 

Veja mais resultados no CLICANDO NO LINK https://corumbaibanoticias.com.br/campeonato/5/22--campeonato-municipal-de-campo-de-corumbaiba-2019

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.