16/11/2023 às 17h11min - Atualizada em 16/11/2023 às 17h11min

Água Limpa comemora 65 anos de Emancipação Política

Som automotivo, presença de autoridas e muita alegria marca o enceramento das festividades de aniversário.

Redação
Corumbaíba Notícias

No último sábado dia 11/11 aniversário de Água Limpa aconteceu o encerramento das comemorações aos 65 anos da cidade com várias atividades. 

    
Na praça Matriz  a partir das 15hs aconteceu o encontro de som automotivo com carros locais e convidados momento de diversão, entreterimento para os jovens e amantes dessa modalidade com animação do DJ Ramon Tavares e ao final foi servido um delicioso churrasco aos presentes. 
 
       
 
As 19hs Santa Missa celebrada pelo Padre  João com presença do Deputado Federal José Nelto, participou o Prefeito José Carlos Guimarães Filho, esposa primeira-dama Secretária de Assitência social e Saude Maria Aparecida da Sivla, presidente da Câmara Josenildo Alves Rabelo, vereador Rogerio de Oliveira ex-prefeito Valdir do Prado e  Juvelidio e demais moradores e visitantes agualimpenses. 
 
 
Logo após foi realizada a composição de palco onde fez o uso da palavra várias autoridades locais vereadores, secretários e autoridades locais, a primeira-dama Secretária de Assitência social e Saude Maria Aparecida da Sivla agradeceu toda equipe pelo apoio na organização e execução das atividades durante as festividades de 65 anos do municipio, obrigado pelo carinho por este município tão querido pelos Agualimpense. Completou. 
 

 
Prefeito José Carlos Guimarães Filho lembrou das dificuldades que foram superadas durante seu mandato, agradeceu a cada agualimpense pela amizade pelo carinho e parceria de sempre em prol de uma cidade melhor para se viver, aos vereadores, ex-prefeitos e principalmente aos deputados que sempre atendem as necessidades do muncipio encaminhando emendas para a cidade em todas as áreas, em especial o Deputado Federal José Nelto que já destinou mais de 3 milhões em recuros para a cidade.  E por fim agradecer a  parceira do Governador Ronaldo Caiado. Continuarei tabalahndo em defesa de nossa população e dias melhores virão. Parabéns, Água Limpa pelos 65 anos de emancipação política e Adminsitrativa. 
 
 
 
Deputado Federal José Nelto agradeceu o carinho a recepção de toda população Agualimpense e a confiança nele depositada, disse ainda que em Água Limpa ele não tem apenas amigos e sim parceiros, é um prazer devolver o carrinho depositado nas urnas com emendas na saúde equipamentos para o homem do campo ônibus Escolar na educação, veículos para a saúde entre outras, durante sua fala fez uma prestação de contas dos recursos enviados ao municipio e anunciou Caminhão Coletor, para o municipio.  Água Limpa esta de Parabéns conte sempre comigo e com esse amigo do povo o prefeito José Carlos disse o deputado.

 
Para encerrar em grande estilo ainda teve o show da Banda Vitrine animando todos os presentes no evento. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.