09/11/2023 às 18h24min - Atualizada em 10/11/2023 às 00h00min

“FeLV”: Miados e Latidos deste sábado (11) explicará tudo sobre leucemia felina

Com Clara Brasil e Mariah Ruibal, o programa é exibido aos finais de semana na RedeTV!, TV Cultura e TV Ultrafarma

Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria
FeVL é o vírus da Leucemia Felina, considerado um dos mais importantes retrovírus nos gatos domésticos, além do vírus Imunodeficiência Viral Felina (FIV), que são responsáveis por uma grande parte dos quadros infecciosos dessa espécie em todo o mundo, por isso o programa “Miados e Latidos” desse final de semana (11), entrevistará a veterinária Aline Prata, que explicar tudo sobre essa doença. 

Já a correspondente internacional Lívia Oliveira, mostra a continuação da sua viagem pelo Peru, desta vez pegando um barco e indo até Isla Blanca, para conhecer Leões Marinhos e Aves do local, vivenciando uma experiência diferente super legal.

No estúdio, as apresentadoras Clara Brasil e Mariah Ruibal comandam o quadro “Mito ou Verdade”. Além de exibirem os comentários dos internautas, interagindo bastante e mostrando também os diversos vídeos fofos dos pets que todos amam. A atração está imperdível!

O programa, que tem apoio de Sidney Oliveira da Ultrafarma, vai ao ar todas as madrugadas de sexta-feira para sábado, das 01h30 às 02h30, na RedeTV, e na TV Cultura, aos sábados, às 10h50, e domingos às 10h35, reprisando alguns quadros do programa. Além da TV Ultrafarma, em que a atração é exibida de segunda a sábado, às 13h00, com reprise durante a semana às 21h00, e aos domingos às 16h00.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.