09/11/2023 às 19h11min - Atualizada em 10/11/2023 às 00h00min

HotelDO leva campanha de Black Friday para a 35ª Festuris

No estande A14 da feira, a equipe da empresa apresenta aos agentes de viagens promoções com até 40% de desconto

HotelDO
https://hoteldo.com/
Marcio Nogueira (Crédito: divulgação)

A HotelDO – referência no mercado B2B na América Latina – participa da 35ª Feira Internacional de Turismo de Gramado (Festuris), que acontece de 9 a 12 de novembro de 2023 no Serra Park, em Gramado (RS). A equipe recebe os parceiros e agentes de viagens no estande A14 para apresentar as funcionalidades do portal de reserva e a campanha Black Friday, que oferece promoções com até 40% de desconto.

“A Festuris é um excelente espaço que permite a interação com os agentes, especialmente do Sul do Brasil, que é uma região estratégica para nós”, diz Marcio Nogueira, diretor Comercial da HotelDO. “Nesta edição, vamos falar sobre a nossa campanha de Black Friday, que está com até 40% de desconto em produtos e serviços de viagem.”

Na plataforma da HotelDO, ao longo dos próximos dias, os agentes têm descontos especiais em passagens aéreas, hospedagem, locação de carros, ingressos e atividades, tanto para destinos nacionais quanto internacionais. Além disso, a empresa também preparou condições especiais de pagamento para este período.

SERVIÇO

Feira Internacional de Turismo de Gramado (Festuris) 

Data: 9 a 12 de novembro de 2023

Local: Serra Park 

Endereço: Rua Henrique Belotto – Três Pinheiros 

Localização do estande da HotelDO: A14

 

Sobre a HotelDO

Há mais de 20 anos dedicada ao mercado de viagens B2B, a HotelDO é referência na América Latina. Para atender os agentes de viagens, a operadora mantém em sua plataforma de reservas online um amplo portfólio de produtos turísticos e conta com uma equipe de consultores especializados. A HotelDO é uma marca da mexicana Best Day Travel Group, que foi adquirida em 2020 pelo Grupo Decolar, empresa de viagens líder na América Latina. Para saber mais, clique aqui.  


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.