08/11/2023 às 18h21min - Atualizada em 09/11/2023 às 00h00min

Excursy Lança promoções irresistíveis para o Oriente Médio com descontos de até 15%

Aproveitando a onda do Black November, Excursy traz pacotes incríveis para Egito, Marrocos, Turquia e Jordânia. Viagens podem ser feitas até o primeiro trimestre de 2024

Baronesa RP
divulgação

No clima das transformações que o final do ano promove inclusive a "famosa" Black Friday, a Excursy, agência de viagens com especialidade em destinos do Oriente Médio e paragens exóticas, anunciou uma série de promoções estimulantes para os viajantes brasileiros. Com o desejo de explorar as riquezas de Marrocos, as pirâmides do Egito, a história da Turquia e as paisagens arrebatadoras da Jordânia, os aventureiros agora têm um motivo a mais para empacotar suas malas: com pacotes com até 15% de desconto.

 

"Estamos muito empolgados em oferecer essas experiências únicas para nossos clientes", afirma Anna Carolina Caro, CEO da Excursy. "O Oriente Médio é uma região de belezas incomparáveis e de uma riqueza histórica que fascina qualquer viajante. Com estes descontos, esperamos tornar esses destinos acessíveis a mais pessoas."

 

Esta promoção chega em um momento oportuno. De acordo com a Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV), há um crescimento contínuo no interesse por destinos menos convencionais, com um aumento de cerca de 20% nas buscas por viagens a países do Oriente Médio. A Excursy se alinha a essa tendência, possibilitando que seus pacotes sejam válidos até março de 2024, garantindo flexibilidade para os planejamentos de viagem dos seus clientes.

 

Contudo, é importante salientar que a janela promocional exclui o período de alta temporada entre 22 de dezembro de 2023 e 7 de janeiro de 2024, o que incentiva os viajantes a aproveitarem para escapar do tradicional e mergulhar na cultura e na história milenar dessas regiões durante meses alternativos.

 

Os roteiros específicos foram cuidadosamente planejados para oferecer uma imersão cultural profunda. Em Marrocos, os viajantes podem esperar ser seduzidos pelos souks e medinas. No Egito, as cidades às margens do Nilo e os tesouros dos faraós aguardam os aventureiros. A Turquia oferece um mergulho em suas águas termais, mesquitas e a ancestralidade de suas cidades históricas, enquanto a Jordânia abre as portas para maravilhas como Petra e o Wadi Ram.

 

"O viajante de hoje busca mais do que uma simples viagem; ele quer uma experiência que enriqueça a sua vida", complementa Anna Carolina. "E com os nossos pacotes promocionais, esse enriquecimento está ao alcance de todos."

 

Os descontos de até 15% em determinados pacotes tornam a proposta ainda mais atraente, principalmente em um cenário econômico onde o consumidor busca maximizar o valor de suas experiências. Segundo dados do Instituto de Pesquisas de Turismo, promoções como essa podem aumentar a procura por pacotes turísticos em até 30%, um indicativo forte da demanda reprimida por viagens que combinam exotismo, aventura e cultura.


Acompanhe o crescimento do turismo na região no último ano com alguns números:

 

- O Egito registrou um aumento de 15% no número de turistas estrangeiros em 2022, totalizando mais de 13 milhões de visitantes, de acordo com o Ministério do Turismo egípcio.

 

- A Turquia viu um aumento significativo no turismo, recebendo mais de 48 milhões de visitantes internacionais em 2022, um crescimento de aproximadamente 30% em comparação com o ano anterior, de acordo com dados do Ministério da Cultura e Turismo da Turquia.

 

- A Jordânia também experimentaram um aumento notável no turismo, com um aumento de 8% no número de visitantes estrangeiros em 2022, segundo o departamento de turismo do país.


Para mais informações, visite o site da Excursy


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.