24/10/2023 às 12h02min - Atualizada em 25/10/2023 às 00h00min

Pátio Cianê Shopping realiza programação inédita na região para os apaixonados por videogame, O Figth Day

Em parceria com a loja Lets Play, shopping center torna-se endereço de uma divertida competição de jogos eletrônicos com premiações em dinheiro para os melhores jogadores 

Beatriz Soares Gomes
PCS
Sorocaba, 24 de outubro de 2023 – O Pátio Cianê Shopping, espaço de compras, lazer e serviços preferido de Sorocaba, convida a região para um evento inédito, o Figth Day. Em parceria com a Lets Play, shopping center prepara uma estrutura especial para receber os apaixonados por jogos de luta de videogame, como Mortal Kombat 1 e Street Fighter 6, que querem desafiar os amigos e mostrar todas as habilidades com o console. Os participantes da programação, que acontece em novembro, concorrem a prêmios em dinheiro e voucher de lojas parceiras.  

Sabemos o quanto os jogos de luta são populares e queridos entre gerações, por isso preparamos um evento especial para reunir os fãs e divertir toda a região. É a oportunidade perfeita para desafiar os amigos, mostrar as habilidades e se jogar nesse universo eletrônico”, diz Pâmela Rosa, coordenadora de Marketing do Pátio Cianê Shopping.

O evento é simples e muito divertido! Primeiro os competidores escolhem em qual jogo vão se desafiar, Mortal Kombat 1 ou Street Fighter 6, e a brincadeira já pode começar. As inscrições custam R$ 20 e podem ser  realizadas presencialmente no quiosque da Lets Play, no bloco B piso 1. O grande vencedor ganha prêmios em dinheiro e presentes das lojas parceiras, como Mania, Hero Airsoft e Jah, enquanto o segundo e terceiro lugar receberam prêmios das lojas Hero Airsoft e Jah. O Figth Day acontece no dia 5 de novembro, das 12h às 20h, no bloco b piso 1.
 
Figth Day no Pátio Cianê Shopping
Data: domingo, 5 de novembro  
Horário: 12h às 20h
Local: Bloco B piso 1
Endereço: Av. Doutor Afonso Vergueiro, 823 – Centro de Sorocaba
 
Sobre o Pátio Cianê Shopping
Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Pátio Cianê é o shopping center da família de Sorocaba, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com 27 mil m² de ABL, o empreendimento conta com mais de 150 lojas, como C&A, Renner, Marisa, Riachuelo e Casas Bahia, além de serviços que facilitam o dia a dia, como cartório, bancos 24 horas, lotérica, casa de câmbio, clínica médica e a Casa do Cidadão. Com uma agenda de entretenimento para toda a família, o Pátio Cianê é o endereço do maior tobogã da América Latina em shopping centers, possui modernas salas de cinema do Cine Araújo e jogos eletrônicos. Construído em 2013 no antigo Complexo Fabril Cianê, o empreendimento tem acesso ao terminal de ônibus Santo Antônio e conta com três pisos em seu estacionamento. Mais do que um centro de compras e lazer, o Pátio Cianê é um equipamento social que já beneficiou mais de 60 instituições locais com as suas iniciativas sociais, como campanhas de arrecadação de alimentos não-perecíveis e roupas e ponto para vacinação. Saiba mais em www.patiociane.com.br.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.