24/10/2023 às 12h23min - Atualizada em 25/10/2023 às 00h00min

Balaioo Futsal se consagra campeão da Série Ouro da Copa Popular

O troféu de melhor defesa e melhor treinador da competição também ficou para a equipe.

Jéssica Souza
Ponto de Cultura Espaço Balaioo
Na noite da última quinta-feira (19), o Balaioo Futsal derrotou a equipe do Tatetuba por 1 a 0 e conquistou o título de campeão da Série Ouro da 2ª Copa Popular de Futsal de São José dos Campos, categoria adulto. O jogo aconteceu no ginásio do Teatrão, na Vila Industrial, e contou com a presença em massa de toda sua torcida.

De acordo com o presidente da equipe, Bruno Frederico dos Santos, mais conhecido como MR Fred, foi um campeonato bem disputado, intenso e que exigiu bastante disciplina e garra das equipes “A Copa Popular vem crescendo, e tornando-se cada vez mais competitiva, e isso que nos motiva, poder mostrar o potencial dos nossos atletas dentro de quadra durante os quarenta minutos”.

Ainda de acordo com Mr Fred a vitória já era esperada, “Já acreditávamos no título, pois tivemos a melhor defesa, treinador e sem falar na ótima campanha que fizemos durante todo o campeonato, e eu só tenho a agradecer a cada um que fez parte desta história, estamos muitos felizes, pois encerramos o ano de 2023 com quatro títulos conquistados, sendo o nosso melhor ano”, finaliza.

O Balaioo Futsal disputou ao todo 14 jogos ao longo do torneio, que começou em julho, com 10 vitórias, dois empates e duas derrotas. Com um saldo de 57 gols marcados e 17 sofridos, tendo a melhor defesa da competição e melhor treinador.

A Copa Popular de Futsal foi organizada pela Secretaria de Esportes e Qualidade de Vida, por meio da Divisão de Torneios e Competições.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.