23/10/2023 às 16h53min - Atualizada em 24/10/2023 às 00h00min

Casa Brasil e Espaço Cidade São Paulo se destacam pela infraestrutura no Pan-Americano do Chile

Projeto idealizado pelo COB tem apoio da Prefeitura de São Paulo

Tuddo Assessoria
Foto: Agência EA
As disputas não param no Pan-Americano do Chile e até o dia 5 de novembro especialistas, empresários, artistas, atletas, torcedores e autoridades poderão conhecer um local repleto de gastronomia, cultura, esporte e entretenimento: a Casa Brasil, projeto idealizado pelo COB e que tem apoio da Prefeitura de São Paulo.

Ambientado para fãs, torcedores e ex-atletas, a Casa Brasil tem apresentações artísticas, ativações interativas, vídeo VR, foto 360, gastronomia com alguns pratos típicos do Brasil, além de contar com a presença da mascote oficial, o Ginga. Os atletas medalhistas passarão pelo local para serem homenageados.

E dentro da Casa há o espaço Cidade de São Paulo da prefeitura, que tem como objetivo ampliar a visibilidade de projetos realizados pelas secretarias municipais como Cultura, Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Turismo, Educação e Esporte. 

O intuito é proporcionar encontros que visam fomentar as empresas brasileiras, encontro bilaterais, trocas de experiências e conhecimento sobre iniciativas que incentivam ideias de negócios sustentáveis, além da possibilidade de networking.

A Casa Brasil está localizada no Parque Araucano, no bairro de Las Condes, e tem entrada gratuita. No local ainda foi montado um estúdio do COB para a produção do COB Cast e para as transmissões ao vivo diretamente da Cazé TV, que também tem entrevistas com os medalhistas.

A expectativa é de que passem pelo espaço mais de 20 mil visitantes durante 17 dias.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.