23/10/2023 às 18h44min - Atualizada em 24/10/2023 às 00h00min

Solistica marca presença no 11º Fórum Supply Chain Varejo & E-commerce

Maior operadora logística com soluções 3PL da América Latina é patrocinadora oficial do evento da Ciclo Academy

Ludmila Andrade
Foto| Reprodução | Solistica

A maior operadora logística com soluções 3PL da América Latina, Solistica, está patrocinando o 11º Fórum Supply Chain Varejo & E-commerce. O evento, que acontece no dia 24 de outubro, tem como objetivo promover a inovação no setor e fomentar ações que impulsionam a satisfação do cliente, por meio de palestras e apresentações de case. 
 

Durante o Fórum, Alan Pereira Vicente, Gerente de Logística da doTerra, empresa de óleos essenciais, irá compartilhar um case inédito, fruto de uma parceria com a Solistica. A apresentação do case “Expansão e Crescimento da Marca” está programada para às 10h10.
 

“Trazer soluções inovadoras para o mercado por meio de ações claras e objetivas é um dos nossos propósitos. Por isso, buscamos sempre valorizar iniciativas como essa, que têm o potencial de gerar novos insights para todo o setor”, comenta  Diogo Steola, diretor comercial da Solistica, que também marcará presença no evento.  

 

O Fórum ainda terá a presença de palestrantes de outras grandes empresas, como Telhanorte, C&A, Natural da Terra, Grupo Boticário, Magalu e Amazon.

 

Serviço

11º Fórum Supply Chain Varejo & E-commerce 

Data: 24 de outubro de 2023

Local: R. Olimpíadas, 205, Hotel Grand Mercure, Vila Olímpia - SP

Ingressos e mais informações: clique aqui

 

Sobre a Solistica

A Solistica é um operador logístico integral da América Latina com soluções 3PL. Presente com forte atuação no Brasil, Colômbia, México e no Centro Latino, oferecem segurança, inovação e flexibilidade nos atendimentos aos mais de 4 mil clientes para toda a cadeia de abastecimento através de Armazenamento, Transporte e Distribuição FTL e LTL, Soluções Multimodal, Serviços de Valor Agregado, Manutenção Veicular e Logística Internacional. A Solistica é uma empresa FEMSA, agregando valor econômico e social em suas operações com estratégia em negócios sustentáveis baseada em sua cultura e valores com mais de 23 mil colaboradores.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.