23/10/2023 às 18h49min - Atualizada em 24/10/2023 às 00h00min

“Para Sua Vida RenDD”: Limppano leva Lava Roupas ODD para a TV

Filmes brincam com cotidiano no conceito ‘Roupa Limpa É Uma Vitória’ e são veiculados nas emissoras Globo e Band e em rádios

Divulgação
Divulgação
Com a pandemia, os hábitos de limpeza doméstica mudaram drasticamente no país: pesquisa da Kantar aponta que o lava roupas líquido já está presente em 50% dos lares brasileiros, 12,3% a mais em relação a 2020. Seguindo essa tendência, a Limppano, companhia nacional referência no segmento, leva para a TV e para a rádio a campanha “Roupa Limpa É Uma Vitória”, do Lava Roupas ODD. A partir de 25 de outubro, os filmes passam a ser exibidos na TV Globo e na Band, além das rádios Mix FM e Paradiso FM.
 
O conceito criativo da campanha se sustenta, de forma bem humorada, nas pequenas conquistas inesperadas do cotidiano que acabam se tornando ótimas surpresas, como achar dinheiro no bolso da calça que acabou de sair da máquina de lavar. A ação também explora o slogan da marca ODD - “Pra Sua Vida RenDD” - destacando o alto rendimento do produto, que conta com três versões: 700 ml (refil), 3L e 5L.
 
Claudia Bandeira, Gerente de Marketing da Limppano, destaca que a campanha busca contar histórias em que as pessoas se identifiquem, fortalecendo o vínculo afetivo entre a marca ODD e o consumidor.
 
“O Lava Roupas líquido está em alta no mercado e esse momento é fundamental para reforçarmos a qualidade e eficácia do ODD. Queremos apresentar nosso produto a um público diversificado, consolidando a preferência pelo ODD como a escolha número um quando se trata de cuidar das roupas da família”, comenta Claudia.
 
Com previsão de permanecer no ar até dezembro, a campanha será veiculada em intervalos dos programas ‘Caldeirão do Mion’ e ‘Mais Você’ na rede Globo. Na Band, as veiculações ocorrem nas pausas dos jornais da Band, do Rio e do programa Melhor da Noite.
 
Sobre a Limppano
 
Companhia nacional com 60 anos de atuação, a Limppano é referência em limpeza seca, químicos e perfumação para o lar. Com um complexo industrial próprio no Rio de Janeiro, a empresa apresenta um portfólio completo de produtos com alta performance distribuídos em todo o país e na América Latina, nas principais redes do varejo supermercadista e de atacado, o que registra resultados consistentes e crescimento na indústria de limpeza.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.