21/04/2019 às 09h28min - Atualizada em 21/04/2019 às 09h28min

Acidente em Cezarina deixa ambulância destruída e 4 feridos

diaonline
Reprodução

Um acidente envolvendo uma ambulância e um caminhão foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) ma madrugada deste sábado (20/4), na BR-060, em Cezarina, a 70 quilômetros de Goiânia. A ambulância levava um paciente que estava entubado, a caminho do hospital, quando acabou colidindo com a traseira do caminhão. O acidente em Cezarina acabou deixando quatro pessoas feridas.

Conforme informações da PRF, o acidente ocorreu no KM 235 da BR-060, nesta madrugada. A corporação policial conta que tudo começou quando o veículo de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu, que seguia do município goiano de Mineiros para Goiânia e levava um paciente que estava entubado, acompanhado de sua esposa, médico, de 36 anos e uma enfermeira, de 33, bateu na traseira de um autocarga que seguia no sentido Indiara a Cezarina.

Com o impacto da batida, os quatro passageiros tiveram ferimentos graves, foram socorridos por outras unidades do Samu e Corpo de Bombeiros e foram encaminhados para o Hospital Estadual de Urgências de Goiânia, o Hugo.

O motorista da ambulância, de 50 anos, ficou ileso, ele não soube explicar o motivo da colisão, mas adiantou que, inesperadamente, o autocarga apareceu repentinamente em sua frente e ele não conseguiu evitar o choque. Os dois motoristas envolvidos no acidente foram submetidos ao teste de bafômetro e nenhum deles estava alcoolizado.

A reportagem do Dia Online segue apurando para descobrir o estado dos feridos encaminhados para o Hugo, em Goiânia.

Acidente em Cezarina deixou ambulância com paciente entubado completamente destruída

A batida na traseira do caminhão na BR foi tão violenta que deixou a ambulância que levava o paciente entubado completamente destruída.

Veja o vídeo feito pelos agentes da Polícia Rodoviária Federal que mostra o estado em que ficou o veículo de socorro após o acidente na BR-060, em Cezarina.

.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.