20/10/2023 às 09h48min - Atualizada em 21/10/2023 às 00h00min

Flamengo x Vasco da Gama | Tudo sobre o jogo 22 de outubro

Confira mais sobre

Victor
Pexels

Rio de Janeiro - O futebol carioca se agita para o próximo grande embate entre Flamengo e Vasco da Gama, programado para este domingo (22/10) no estádio do Maracanã. O clássico, que promete fortes emoções pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, já vendeu mais de 55 mil ingressos, conforme informado pelo Coluna do Fla.

Ingressos Flamengo X Vasco da Gama

Os torcedores que ainda desejam garantir sua presença no jogo podem adquirir os ingressos online até o dia do jogo, às 15h, através do site oficial do Flamengo. Os preços variam de R$35 (meia-entrada) no Setor Sul, destinado à torcida vascaína, a até R$450 no setor Maracanã Mais. 

Lembrando que a retirada de ingresso é obrigatória e há gratuidades disponíveis para menores de 12 anos, idosos com 65 anos ou mais, e pessoas com deficiência e seus acompanhantes, especificamente no Setor Sul.

Histórico de jogos e palpite Flamengo X Vasco da Gama

No que diz respeito à tabela, Flamengo e Vasco vivem situações opostas. O Flamengo, ocupando a quinta colocação, almeja uma vaga direta para a Copa Libertadores. Enquanto isso, o Vasco, em 17º, luta para escapar da temida zona de rebaixamento.

Antes do grande clássico, os clubes têm outros compromissos. O Vasco encara o Fortaleza nesta quarta-feira (18), às 21h30, enquanto o Flamengo terá pela frente o Cruzeiro, na quinta-feira (19), às 19h, em partida a ser realizada no Mineirão.

Onde e como assistir ao jogo ao vivo?

Para quem não puder comparecer ao Maracanã, o jogo será transmitido ao vivo pelo Futemax. As escalações ainda não foram confirmadas pelos técnicos de ambas as equipes. 

⚽ Confira notícias Flamengo hoje!

O Flamengo x Vasco é mais do que apenas um jogo; é uma demonstração de paixão, história e rivalidade que transcende gerações. 

Com a proximidade do duelo, os ânimos se acirram, as torcidas se preparam e a cidade se pinta de vermelho e preto, e de branco e preto, em uma celebração que promete entrar para a história dos confrontos entre estas duas grandes equipes do futebol brasileiro. 

Autor: Daiane de Souza | Jornalista 0007147/SC | 47 991526385


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.