14/04/2019 às 10h12min - Atualizada em 14/04/2019 às 10h12min

Com frota reduzida, Avianca cancela voos marcados em Goiânia; veja lista

diaonline
Reprodução

Por determinação da Justiça, a Avianca Brasilprecisa devolver dez aeronaves alugadas por inadimplência. O cancelamento da matrícula dos aviões foi anunciado pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), que também determinou a suspensão da venda de bilhetes aéreos para as rotas prejudicadas.

Ainda conforme determinação da Anac, a Avianca deverá “divulgar amplamente os voos alterados e cancelados, comunicar previamente os passageiros para evitar que se desloquem ao aeroporto inadvertidamente e oferecer as alternativas de reembolso, reacomodação em outro voo ou execução do serviço por outra modalidade de transporte”.

Com a frota reduzida, a empresa comunicou o cancelamento de mais de 150 em todo o país, incluindo Goiânia, a partir deste mês de abril. No site oficial, a companhia aérea justificou que os cancelamentos ocorrem “devido a uma possível redução da sua frota.”

  • Voo: 6291 – Data: 15/04/2019 – Origem: Goiânia – Destino: Guarulhos (São Paulo)
  • Voo: 6291 – Data – 16/04/2019 – Origem: Goiânia – Destino – Guarulhos (São Paulo)
  • Voo: 6291 – Data: 17/04/2019 – Origem: Goiânia – Destino: Guarulhos (São Paulo)

Voos cancelados com Goiânia como destino:

  • Voo: 6290 – Data: 15/04/2019 – Origem: Guarulhos (São Paulo) – Destino: Goiânia
  • Voo: 6290 – Data: 16/04/2019 – Origem: Guarulhos (São Paulo) – Destino: Goiânia
  • Voo: 6290 – Data: 17/04/2019 – Origem: Guarulhos (São Paulo) – Destino: Goiânia

Confira neste link https://www.avianca.com.br/-/cancelamento-de-voos-a-partir-de-abril- a lista completa dos voos que foram cancelados pela Avianca em todo o país. A empresa pontua que a lista será atualizada diariamente de acordo com eventuais ajustes.

O que fazer?

De acordo com publicação, “a Avianca Brasil reforça que está tomando todas as medidas necessárias para manter a normalidade de suas operações. Os passageiros da companhia aérea podem seguir as seguintes orientações:

– Caso seu voo não esteja na lista, fique tranquilo. Nenhuma ação é necessária e seu voo será mantido conforme o programado;

– Caso seu voo esteja na lista e você tenha comprado sua passagem pelo site, aplicativo, call center ou lojas da Avianca Brasil, você pode solicitar seu reembolso em: www.avianca.com.br/reembolso. No formulário, selecione o motivo “Cancelamento de voo gerado pela Avianca”

– Caso seu voo esteja na lista e você tenha comprado sua passagem por meio de uma agência ou site de viagem, você deverá entrar em contato diretamente com essas empresas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.