16/10/2023 às 18h57min - Atualizada em 17/10/2023 às 00h00min

Artista plástica Luiza Mariani apresenta exposição no SEEN São Paulo

Artista paulista conquista espaço na Sala Sin para suas obras únicas e modernas

Redação
Divulgação

O Seen São Paulo, restaurante localizado no 23º andar do Tivoli Mofarrej, recebe em outubro a exposição da artista Luiza Mariani. Com obras modernas e exclusivas, a Sala Sin se transforma em uma galeria, aproximando o cliente à arte e design.

 

A exposição contará com 27 peças de Mariani, entre composições de quadros, esculturas em papel, desenhos em colagem e arte digital. A obra "Soul" ganha destaque com inspiração na proteção, renovação e perspectiva, sendo elaborada com papel como o material principal. Para a linha "Dose Diária", o destaque fica para a "Dose Diária 3D, criada a partir de pintura e arte em papel. Nela, a reciclagem e o incentivo ao esporte, que é considerado por alguns como um “santo remédio”, foram os principais fatores para a construção desse conceito artístico.
 

Formada em Arquitetura e pós-graduada em Arteterapia, Luiza Mariani é uma grande aposta das artes plásticas. Sua história com a arte começou desde pequena quando coloria qualquer papel em branco, decorando os deveres de casa e desenhando em quase todas as aulas. A paixão pela pintura e o dom concedido pela sua avó a levou para o seu compromisso atual. Hoje, Luiza cria projetos que surpreendem com a inovação, criatividade e ressignificação.

 

Com o objetivo de facilitar o acesso à arte, as criações contam com um QR Code que fornece todas as informações de cada obra. Desta maneira, o próprio visitante consegue guiar seu passeio pela galeria.

 

A exposição ficará na Sala Sin até o final deste ano, podendo ser apreciada pelos clientes do SEEN em uma experiência que se completa com sua gastronomia variada e coquetelaria artesanal, além de oferecer o ambiente mais descolado de São Paulo.

 

Serviço

SEEN São Paulo

End.: Alameda Santos, 1437 – 23° andar

Horário: das 19h às 01h

Telefone para reservas: +55 11 3146 5923

E-mail para reservas: [email protected]

Site: seensp.com

Instagram: @SeenSaoPaulo

 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.