16/10/2023 às 19h01min - Atualizada em 17/10/2023 às 00h00min

Elevcode Revoluciona o Atendimento às Cidades com Soluções de Inteligência Artificial e Novos Recursos para as Prefeituras

O aplicativo BennCity desenvolvido pela Elevcode permite aos cidadãos apresentar pedidos à prefeitura de forma rápida e intuitiva.

Empresa Elevcode
Direitos da Empresa Elevcode
 

Elevcode Revoluciona o Atendimento às Cidades com Soluções de Inteligência Artificial e Novos Recursos para as Prefeituras

 

Elevcode, uma líder em soluções de transformação digital e inteligência artificial, está empolgada em anunciar o lançamento de sua plataforma inovadora Benncity que está ajudando as cidades a atenderem suas populações de maneira mais eficiente e eficaz. Esta nova atualização oferece uma gama de ferramentas que incluem um aplicativo para automatizar pedidos à prefeitura, um módulo omnichannel para atendimento em todos os canais e um work manager para gerenciar equipes e empresas terceirizadas em campo.

 

Automatização de Pedidos à Prefeitura:

O aplicativo desenvolvido pela Elevcode permite aos cidadãos apresentar pedidos à prefeitura de forma rápida e intuitiva. Os munícipes podem relatar problemas, solicitar serviços e fornecer feedback diretamente pelo aplicativo, economizando tempo tanto para os cidadãos quanto para a administração da cidade. Isso resulta em uma comunicação mais ágil e na resolução mais eficiente das necessidades da população.

 

Módulo Omnichannel para Atendimento em Todos os Canais:

O módulo omnichannel da Elevcode capacita as prefeituras a oferecerem um atendimento mais flexível e acessível aos cidadãos. Ele permite que as interações ocorram através de diversos canais, como chat, redes sociais, e-mail e telefone, garantindo que os cidadãos possam escolher o método de comunicação mais conveniente. Isso não apenas melhora a satisfação do cidadão, mas também otimiza o fluxo de trabalho das equipes de atendimento.

 

Work Manager para Gestão de Equipes em Campo:

O novo work manager da Elevcode simplifica a gestão de equipes e empresas terceirizadas que realizam trabalhos de campo em nome das prefeituras. Ele permite o rastreamento em tempo real das equipes em campo, alocação de tarefas de maneira eficiente e garantia de que os serviços sejam prestados de acordo com os padrões de qualidade. Isso resulta em uma melhor coordenação, maior produtividade e respostas mais rápidas às necessidades dos cidadãos.

 

"Estamos entusiasmados com as possibilidades que nossa plataforma de transformação digital oferece para as cidades", disse [Nome do CEO], CEO da Elevcode. "Acreditamos que a combinação de inteligência artificial, um aplicativo de pedido simplificado e ferramentas de gestão eficazes tornará as cidades mais preparadas para atender às necessidades de seus cidadãos de forma proativa e eficiente."

 

A Elevcode está comprometida em capacitar as prefeituras a oferecerem serviços de alta qualidade e aprimorar a experiência do cidadão. A empresa continuará a inovar e aprimorar suas soluções para atender às necessidades em constante evolução das cidades.

Para mais informações sobre a Elevcode e suas soluções, visite www.elevcode.com ou entre em contato conosco em [email protected].

 

Sobre a Elevcode:

A Elevcode é uma empresa líder em soluções de transformação digital e inteligência artificial, focada em ajudar as cidades a atender suas populações de maneira eficiente e inovadora. Com uma equipe de especialistas em tecnologia e uma abordagem centrada no cliente, a Elevcode oferece soluções personalizadas para aprimorar os serviços municipais e melhorar a experiência do cidadão.


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.